Montando Projeto de TCC Ao Vivo - Parte 01

Montando Projeto de TCC Ao Vivo - Parte 01 O problema complicação com a obesidade em seus males pode ser resolvido com a redução da obesidade era uma coisa pode neutralizar outra é na verdade eu acho que eu não soube preencher direito de.

Montando Projeto de TCC Ao Vivo - Parte 01

Responder essas perguntas é essa pergunta aqui é mais importante todos como é que é a pergunta a minha teoria que a complicação com um pode ser resolvido com o que você quer falar.

Sobre o que você quer falar sobre obesidade sobre a obesidade que meu curso de educação física e eu passei.

Os meus trabalhos anteriores que eu quis também foram chandler cidade o obeso sim então vamos lá se você quer falar de obesidade me diz um problema que.

Acontece na obesidade ou que ou pro o problema é que a obesidade acarreta que a gente precisa pesquisar sobre isso vamos supor reduzir doenças digamos assim.

O que então estavam a complicação com doenças devido à obesidade devido à obesidade isso pode ser resolvido com a prevenção com a redução o desenvolvimento com a medição com que.

Você acredita que essas doenças devido à obesidade podem ser resolvidas aqui eu coloquei prevenção você pode falar na aplicação qual o estudo acredito que com prevenção eu acho que.

Veio a calhar com o assunto né pra isso não alimentar prevenção na adi exercícios prevenção clínica doença devido à obesidade pode ser comido com alguma alguma aplicação da sanção da.

Dieta é pra votar duas opções tipo assim a reeducação alimentar em educação física legal bota duas coisas né mas vamos lá então se a nossa teoria é que a complicação com as doenças devido.

À obesidade pode ser resolvido com a aplicação da redução ou da reeducação alimentar e físicas é ruim em contribuição para seu público alvo o que vai contribuir para pessoa é obesa né.

Fazer reeducação alimentar o que vai contribuir com o benefício que você acredita que vai ter qualidade de vita então eu não sei bem mas eu vou colocar isso daqui qualidade de vida também vá o.

A qualidade de vida para quem está passando fome é com o meio ea qualidade de vida para quem tem muito que cometem um carro é ter um branco tivesse um índice que seria bom a redução do.

Veja Também:

    Equipamento do índice total entendeu a - Metodologia do TCC

    Poderia será a redução do mc que o índice de massa corporal nos quadros normais é normais o seu adequado não sei.

    A vantagem da redução nós depois você vai melhorar a pesquisa procura estudar quais os procedimentos e técnicas se adéquam à aplicação da redução alimentar e física.

    Quais fatores de que maneira a aplicação da luz da educação alimentar pode refletir na doença devido à obesidade diz a allot aonde a pesquisa procura se dar é isso.

    A pesquisa procura estudar de que maneira a aplicação da redução alimentar e física reeducação alimentar e física pode refletir contribuir nas doenças devido à obesidade.

    De que maneira a aplicação da reeducação alimentar e física pode refletir contribuir nas doenças devido à obesidade que maneira a aplicação pode contribuir da reeducação alimentar é.

    Difícil pode contribuir pode contribuir no fator psicológico não não é uma pergunta não é uma pergunta é apenas para que tu veja se isso está adequado então o que diz ali.

    No trabalho é exatamente o que tu deve transpor agora claro que isso vai indicar que ele não te perguntando como que isso pode fazer athael não estava entendendo incita que.

    Faz sentido pra você a uma pensão banco ou reeducação alimentar votasse e ró próximo rock agora onde você vai colher essas informações onde você vai fazer você vai você vai a.

    Uma empresa vai ler um livro vai seguir um método que quiser fazer não é com artigos neps na internet livros bom estudo sobre o vovô deixar seu estudo sobre sobre obesidade pela mão ou sobre.

    Reeducação alimentar né

    A pesquisa procura aprecia tem finalidade de apresentar uma aplicação analisar uma aplicação que você acha por exemplo você pode pegar uma pessoa que.

    Está aplicando uma reeducação alimentar fazer um acompanhamento com ela e mostrar como isso é tem benefício na redução da obesidade entendeu que quer fazer é analisar e.

    Apontar apresentar avaliar o que vai fazer e vai casar se eu não quiser não tem a oportunidade de aplicar e ninguém você tem acesso algum consultório uma princípio não o que você poderia no.

    Consultório pedir pra eles né o acesso a algumas fichas analisar várias pessoas obesas ver o que eles estão fazendo quem está fazendo tratamento ou não a partir de agora tá.

    Vendo que o negócio ficando sério assim agora o que vou fazer agora querem saber o que vai fazer ou você vai só você vai pegar lhe uns artigos e tentar identificar o que.

    Também não é fácil tentar identificar como quais o de que maneira de que maneira nessa reeducação alimentar vai vai melhorar a obesidade entendeu que vai fazer o que quiser pois é eu acho.

    Que eu identificar me leva onde identificar investigar investigaram eu posso ficar nos livros e na nos artigos você quer ficar sem analisar os livros é tá bom então vamos buscar classificar.

    Comparar contribuinte de que maneira a compreensão da educação aumentar a influência de doenças devido à obesidade e à compreensão da educação alimentar é o indivíduo entender.

    Dá até pra fazer um estudo de caso que é você fazer isso de caso você quiser verificar a compreensão explicar identificar analisar compreensão pode analisar analisar com pressa.

    Este é um estudo de educação alimentar e física como forma de conscientização e auxílio sobre o assunto obesidade como forma de eu acho que na minha mente está mais forte essa conscientização.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XzEsKGrjAqE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem