Observações sobre citações de um capítulo do TCC

Observações sobre citações de um capítulo do TCC Bom dia nós vamos analisar este Capítulo conhecendo o transtorno do espectro autista então aqui no assistente de blocos O que é que eu Observe .

Observações sobre citações de um capítulo do TCC

Que você está indo muito bem está seguindo as orientações de escrita aqui da plataforma que é muito bom eu percebi que você cita bastante autismo e realidade eu queria que você.

Me confirmasse seria é uma obra é um livro fala para mim se você tá até envio o link para eu dar uma olhadinha só para eu entender melhor sobre o que se refere Tá certo e aqui veja só deixa eu fechar.

Aqui seu a prévia para verificar que um bloco em especial você citou Nelson Mandela você meio que fez uma citação direta curta né porque tá entre aspas o trecho Então veja só eu.

Tô deixe-me verificar aqui as orientações do bloco vamos verificar aqui é nesse bloco em especial não é solicitada né uma citação Olha o objetivo é fazer uma síntese dos.

Principais pontos discutidos ao longo do capítulo daí apresentar uma conclusão sobre o tema então não vejo necessidade tá você vai falar sobre a definição do tema importância o benefício desafio nós.

Tendências e direção Futura é Não há necessidade da citação né inclusive ela você fez de forma incorreta porque a situação indireta curta ela tem que ter no máximo três linhas Então passou.

Bastante né e Nelson Mandela falta informar aqui né o ano a página a citação você só informa o último nome do autor Não primeiro né não é nome sobrenome é só um sobrenome então só.

Mandela né falta Ohana a página mas é bom você olhar como eu já mencionei né na orientação anterior o que o bloco orienta para a escrita se não for necessário fazer citação Você pode até.

Remover né não faça Tá bom faça apenas mesmo que o bloco solicita que já vai estar assim de assim mais que suficiente né já vai estar muito bom seu texto tá certo.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fg9oreLOuVo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem