Monografis #180 Conquista MARIA CHRISTINA DIREITO

Monografis #180 Conquista MARIA CHRISTINA DIREITO Oi meu nome é Maria e eu vim falar um pouquinho sobre a plataforma monografis eu comecei usando em Julho de 2022 e consegui passar em dezembro de 2022 Ou seja hoje eu sou Bacharel direito e foi.

Monografis #180 Conquista MARIA CHRISTINA DIREITO

Graças ao monografos eu tive muito apoio do meu orientador da minha faculdade mas eu tinha muita dificuldade para escrever e o monografo foi essencial para me ajudar toda a equipe o professor Douglas.

Todo mundo é muito solícito e dentro da plataforma além dela te ajudar a redigir os parágrafos Você pode tirar várias dúvidas como por exemplo Com referência com citação com metodologia.

É essencial para você que tá com muita dificuldade de escrever que começa a desesperar porque TCC é realmente desesperador e da forma te ajuda a te tranquilizar você consegue fazer até.

Mesmo TCC através da plataforma então assim Super indico quem tiver interesse é adquira a plataforma e é isso só tenho agradecer a todo mundo a equipe Muito obrigada mesmo e tudo de bom um bom ano.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fJ5yCV4GSEo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem