Fonte de TEMAS para TCC Vlog do TCC - Referências Bibliográficas

Fonte de TEMAS para TCC Vlog do TCC - Referências Bibliográficas Uma fonte de informação e inesgotável e fácil para quem não tem tempo eu vou falar pra você toque na na chácara e não tem internet e ver como é como viver sem internet.

Fonte de TEMAS para TCC Vlog do TCC

Pois é não tem internet aqui ea gente vê que ficar o final de semana do metal e que eu faço quando não tem internet trouxe um livro tal mas às vezes a gente chutar eu não tô com uma vale para ler.

Livros prefiro levar em casa no escritório aqui não é muito lugar mas o que eu vou falar aqui agora é uma ótima alternativa pra você aí que não tem muito tempo.

Tá mais precisa absorver informação a estudante que é bastante informação na cabeça é bom ter um negócio chamado podcast podcast são áudio que você pode ouvir e de canais como se fosse rádio e.

Você pode ouvir no carro você pode ouvir em qualquer lugar que você esteja com fone então qualquer momento que você acredite seja interessante para você você pode.

Assistir e o canal que eu vou indicar pra vocês é o canal do nerdcast então você pode estar lá e no android você vai encontrar podcast addict que é o que eu uso o aplicativo você vai poder escolher.

Os canais e procura o canal do nerdcast e lá vai te falando sobre ciência sobre empreendedorismo sobre entretenimento muita coisa interessante que pode ajudar você ficar sempre informar com qualidade.

Até mesmo com informações científicas que eles falam na eficiência tudo inclusive vendo agora está falando de ciência de como o pensamento é formado e toca a dizer fantástico o conteúdo.

Inclusive quem indicou o nerdcast foi o agito no colégio é ela nessa seqüência aluno agora então se você quiser vou ver o deixo o link pra você dá uma olhada é importante você se informar é importante.

Você estudar participar de desse tipo de coisa inclusive ela está fazendo semana o tc vou deixar aqui um link na descrição do vídeo para você conhecer é o nosso.

Projeto e se manter se uma semana faz um tcc e interessante que é através do podcast você pode encontrar muitas informações relevantes para até mesmo o tc te dá ideia geral ideias.

Porque às vezes a sua ideia era boa não tem o que dizer tal você pode muito bem pegar aí tem uma sacada é legal porque a idéia eu gosto de falar que é um senhor de ouvir isso mas a ideia é a combinação.

Veja Também:

    Referências Bibliográficas - De várias de várias coisas entendeu

    Então você tem que ter informação na cabeça pra combinar certas coisas combinadas essas coisas você vai encontrar uma coisa nova as coisas novas.

    São justamente resultado de combinações de outras coisas então se você quer conhecer esse podcast vou deixar o o link do aplicar eu não sei se vou deixar nenhum aplicativo tal como eu deixo em.

    Campo pra você que na descrição do vídeo espero que tenham gostado desse vídeo logo aí eu tô aqui em sem maquiagem eu estou sempre sem maquiagem é inclusive eu tô querendo fazer um vídeo.

    Pedindo desculpa para uma pessoa é uma pessoa que na banca que cresceu foi pouco útil essa pessoa se você quer ver esse vídeo de vídeo blog é não sei se eu já fiz eu já fiz ele algumas vezes já.

    Paguei curte o vídeo compartilha aí comenta mostra que esse conteúdo relevante é uma coisa nova que estou fazendo no canal está sendo legal pra você está gostando não é coloca embaixo.

    Você já conhecia sobre podcast qual podcast que você gosta de ouvir o podcast que você gosta de ouvir pra eu poder também procurar ver também para ver se eu gosto também está o que eu.

    Acho interessante que vem muito aluno falar comigo e dando dicas interessantes e através das suas dicas eu aprendo mais eu vou lá ensinar uma coisa e o aluno me dá umas idéias me falar eu já vi isso e.

    Leis aqui professor me passa o conteúdo fantástico e eu vou lá e consumo conteúdo e realmente é muito bom então sim eu aprendo muito com os alunos constantemente então deixe que a sua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3-7DqZuXCzw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem