Série Temas de TCC - #12 - Referencial Teórico - Estruturando na etapa da ideia do TCC - Referências Bibliográficas

Série Temas de TCC - #12 - Referencial Teórico - Estruturando na etapa da ideia do TCC - Referências Bibliográficas Bom o vídeo de hoje é incrível nós vamos entender uma das dúvidas mais comuns que encontro por aqui como nós podemos estruturar o desenvolvimento do meu TCC os capítulos como eu vou estruturar.

Série Temas de TCC - #12 - Referencial Teórico - Estruturando na etapa da ideia do TCC - Referências Bibliográficas


Quais são os capítulos que eu vou escrever uma descer o é tudo tudo é referencial teórico sumário lá do Word como definir isso muito antes de ter nenhuma literatura mesmo sem nada tá.

Então eu vou mostrar para você aqui como que eu faço e como que Oriente E como que é a base do monogra Fila como que ele ajuda a você montar Então vem comigo ou deixa seu curtir e se você não gostar.

Lá depois você tira o seu curtir mas já curta logo tá bom e deixe seu comentário com a palavra chave desse vídeo é estrutura do sumário ou sumário de TCC já vai ajudar.

Bom então vamos lá olha só quando você vai estruturar você vai precisar é pensar em algumas coisas tá quando você faz a análise bidimensional lá já vai te dar praticamente todos os capítulos você.

Precisa por lá mas eu ainda faço essa regrinha aqui que eu uso tá primeiramente é muita gente ensina a pegar os capítulos pelo objetivo específico Isso é errado previsão não.

Isso é uma ideia muito legal você vai pegando é os objetivos específicos são etapas para chegar no seu objetivo geral é primeiros tem que saber fazer na tem que saber organizar ou os objetivos.

Específicos de forma que ele vai evoluindo né da evoluindo para chegar ao objetivo geral se você a rir também é perigoso Celso os capítulos tá eu acredito que essa regra que eu vou.

Explicar aqui agora um pouco mais simples e até mais fácil de você é achar e fazer Tá bom então você pode fazer com um objetivo específico também é então já já estamos aqui nesse Pezão objetivo.

Específico e quando tem que se atentar pressão com conceitos obrigatórios teorias obrigatórios histórias obrigatórias você não pode chegar lá no seu TCC e esqueceu.

Uma teoria base você esqueceu o autor teórico importante obrigatório vai para deixar aquela bola e saltou e você não pode falar de certos assuntos sem mencionar certas pessoas certos autores.

Sérios teorias Será que ela sobre no vídeo anterior nós falamos sobre o lúdico em cima Luso Como que você não cito os autores que criaram o Goiás que celular não é novo mas enfim como que.

Veja Também:

Referências Bibliográficas - Você vai citar administração vai fazer

Um TCC de administração e você não tem o autor chiavenato lá então sim você vai fazer máquina não tem o autor cobra não tem o nos autores já bem conceituada a.

Quais são as teorias as teorias básicas o trânsito as histórias básicas o assunto só tem que fazer esse levantamento só que o levantamento ele tem um segredinho que eu vou lá no final.

Tá para você tá bom então primeiro Quais são os conceitos obrigatórios Então vamos partir de que faz uns partir do nosso problema de pesquisa então peguei o que eu tinha falado anteriormente.

Sobre na aula anterior se você não assistiu é que eu ensinei como você vai montar o seu tema com exemplos práticos eu peguei exemplos dos próprios alunos aqui comentar E usei lá é todos os links.

Estão na descrição do vídeo aí veja bem eu vou pegar e vou tentar identificar relação causal tem aqui então primeiro os primeiros capítulos que eu tenho que tratar é só os capítulos que tem a.

Relação causal do meu PC então a causa aqui é atividade lúdica então daqui ó cê vai tentando tirar atividade lúdica causa né ensino-aprendizado de criança tirei também ok Recursos Online porque.

Aqui tem online Recursos Online tirei também são causas né É a inteligência emocional aqui no caso do isolamento efeitos de isolamento então coloquei aqui vai feito e qual conexão.

Causal é o papel da atividade lúdica na Inteligência Emocional isso aqui sempre criar Qual é a conexão causal para tem aqui esse aqui vai ser o último pode ser o mais importante do seu TCC é eu.

Explico um vídeo lá de como montar os objetivos específicos como fazer com os objetivos específicos se conectarem através do problema com o se conectar com problema é basicamente que eu tô.

Fazendo ao reverso aqui então dá uma

Olhada aí no vídeo eu deixo aqui no cade sobre como montar os objetivos específicos TCC tá então é feito isso você vai ter em mãos.

Atividade lúdica em cima aprendizagem de criança Recursos Online Inteligência Emocional é feito tudo isso que seja poderia falar sobre você tá então esses são conceitos ou obrigatório você tem.

Que falar é uma atenção especial aqui é o seguinte quando você vai falar é de um filho você tem que dar falar um pouquinho da mãe quer o quê ensino-aprendizagem né então o ensino.

Aprendizagem está dentro de educação encontra mais ou menos fala um pouco da educação aqui no Brasil como que é como a educação de crianças no Brasil é bom você chegar e falar um pouco da mãe.

Antes falando filho caso você ache necessário sabe que esse meu TCC bibliográfico só tem 20 países então você pode já e direto para cá cortar umas coisas que não vai ser necessário.

Tá depois você nem partir para teorias obrigatórias que tem que ter seu TCC Então vamos abrir aqui então Ó isso daqui teoria obrigatório é e é o teoria do do Siena precisar de criança só que.

Você quiser uma busca na internet lá teoria e se apresentar você vai encontrar vou ganhar eu vou ganhar descrever como é que esse nome aqui aí gente abre uma.

Quantidade luz de crianças possuem regras Então esse isso aqui é você é praticamente impossível errôneo você falar de atividade lúdica sem mencionar então tô aqui ó Então são teorias.

Obrigatório que você tem textos são as suas bases sólidas A ciência é formado assim a ciência é formada pelo uma revisão bibliográfica e pelo aplicação ou o as flores a exploração de um.

Assunto então é só isso é revisão teórico tudo que tem de teoria conceito história de um tema mas agora a exploração que você fez sobre o assunto uma acadêmica ou né isso tudo mais uma.

Aplicação que você fez tá então encontrando aqui você fala no Google teoria da e a atividade luz que você vai encontrar teoria da do recurso online você não vai.

Encontrar então é teoria teoria da Inteligência Emocional também encontrar tem que falar aqui um pouco e aí você pode usar a os eu coloco conceito eu coloco a teoria você vem aqui como eu tô.

Querendo falar de Inteligência Emocional como resultado e eu quero falar mais de atividades lúdicas para mim o que importa mais é Atividade música Então vou preferir falar da teoria da da do.

Ensino-aprendizagem não preciso falar isso aqui e fez o de isolamento né teoria do efeito isolamento vai ter também então vai ficar no conceito mesmo tá então é outro ponto você tem que.

Pegar pera aí está dele só testei agora faz o teste agora e deixa aqui no comentário Quais são os conceitos centrais do seu TCC Quais são as teorias centrais do seu tecido esse aqui para.

Mim tá e aqui você já passou voltava de autores tá você vai te ajudar a projetar o e agora vem histórias obrigatórias Então dentro desse exemplo eu não achei muita.

História obrigatória Eu só achei história da Inteligência Emocional então se eu tiver história Ok não tem tá no monografia AC monografia quando você clica no + em que patrão Capítulo ele.

Pode também essa pergunta seria um capítulo aqui ó ele pergunto é conceitual e teórico é histórico que que é isso aí né é uma revisão então ele ele te faz essas perguntas qual a intenção.

De entender o que que você tá colocar o lá que tipo de para ele poder te orientar como que eu vou poder te orientar só vocês sobre o que você quer escrever na velha nem os alunos sabe.

Isso não é não é acordadas alguns em ciência mas não tem consciência a consciência de que aquilo ali é necessário para formar a ciência da do seu Tecido tá pronto depois disso é como.

Se cara estrutura a você teria coisas com os Theory é a importância conheci conhecendo histórico de alguma coisa é o básico tá e depois você vai ter mais idéias então.

A teoria da a teoria da atividade lúdica a importância da educação a distância conhecendo os recursos educações online histórico da Inteligência Emocional e aqui no final papel da atividade lúdica.

Nutricional subjetiva fazer um artigo científico e tivesse só acontecer com esse Stop qualquer outra coisa você colocar aqui tu vai contribuir vai mas o vaso que é isso daqui básico é você.

Falar da teoria do conceito e da história sobre um tema seguindo um segredinho desse lapso seja no final é isso aqui ó Tchan como esse assunto está nos dias de hoje em termos de história.

Teoria que não sei não tem aula de história você tem que comprar o seguinte a história mudou de lá para cá desde Como estão falando de lúdico a história mudou continua com a mesma base lá.

Daquele outro autor ou já tem novo ao toque começou a nova está e eu também que chegar e falar o que é de novo em relação a história da Inteligência Emocional ou do.

Ensino-aprendizado interna de teoria o quê quais são os melhores autores Quais são os autores percussões com essa uma base e são os autores de lá para cá estiveram aos autores que fizeram.

Contribuições significativos Você precisa melhorar cantores Então você tem que ter base literário tanto de 10 anos para trás quando os dez anos recente porque dez anos para trás é que já é.

Considerada antiga e dez anos para frente ainda é considerado residente você tem que fazer equilíbrio dessas dessas decisão você não pode colocar Só alto antigo você tem e é obrigar a.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iKF5lH3d1R8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem