TCC de direito e bloqueios de escrita do TCC na área Jurídica Temas de Tcc

TCC de direito e bloqueios de escrita do TCC na área Jurídica Temas de Tcc O Olá tudo bem com vocês eu espero que sim eu sou a Rayane e o Terra e você pode me achar nossas redes sociais eu estou aqui hoje para falar um pouquinho sobre.

TCC de direito e bloqueios de escrita do TCC na área Jurídica

Bloqueios na escrita do TCC e problemas que a gente pode encontrar em fazer o TCC na área jurídica eu sou formado em direito e fui convidada pelo Douglas para falar um pouquinho mais aqui com.

Vocês além de ser né formanda ter feito meu TCC recentemente eu comprei a plataforma do Douglas né a monografia e eu vim aqui.

Um pouco falar sobre essa minha experiência junto com essa questão de bloqueios que a gente pode estar adquirindo ao longo do nosso trabalho sobre problemas que a gente pode.

Encontrar nessa área jurídica na que a gente sabe que o é que às vezes queria problemas né então vamos lá primeiramente como eu cheguei até a manobra eu fui.

De certo modo meio desesperada estava assim com tempo de fato para fazer o meu TCC mas eu não sabia por onde começar e foi nesse momento e que uma amiga minha que já tinha se formado hoje está eu.

Comprei um monographs a plataforma em cinco ou três dias eu fiz o meu TCC e ele foi aprovado e eu Nossa eu preciso disso porque eu tô muito perdido eu não sei por onde começar e eu vou trazer.

Também para vocês aqui outros vídeos né vai ser uma série de vídeos falando Mas enfim vamos comentar sobre como monographs me ajudou só para vocês entenderem o meu perfil de aluna na.

Graduação eu sou aquela que normalmente senta lá na frente da mesa né da da sala faz p o tempo todo para o professor Anota tudo então eu tinha um jeito muito específico descer eu pensava na hora tem.

Que fazer assim assim assim e isso gerava uma certa atenção porque quando a gente quer fazer as coisas muito certinha às vezes sai um pouco do nosso controle e o monographs embora ele venha.

Desconstruir isso de água Vamos abrir o olho começar a escrever ao mesmo tempo ele nos traz uma esquematização nessa coisa do TCC em blocos ele vai te trazer assentar OK.

Agora a gente vai falar sobre a introdução então aqui tu tem que escrever sobre tal coisa aqui você vai fazer um contexto histórico aqui você vai fazer um uma contextualização ele um.

Veja Também:

    Temas de Tcc - Conceito né você vai trazer o conceito

    Sobre o que você quer amornar então o monographs me ajudou a pegar minhas ideias espaço a juntar né aglutina ISO e gente vocês vão ter noção eles têm um.

    Sistema assim de ajuda sempre tem um profissional na plataforma online não é de segunda a sexta nos dias úteis te falei para tirar suas dúvidas Eu lembro que eu bati a cabeça muito com a moça lá.

    Falando sobre a questão do qual era o meu problema o que que eu queria e gente eu tinha apresentado entregue na verdade a minha primeira parte do tecido onde o dele ele tava o.

    Tema trazer o tema fazer o referencial teórico Então o que algumas faculdades falam que aconteceu um eu já tinha feito e eu só precisava fazer o final né e e eu não tinha ainda.

    Entrada nessa lógica de que qual era o meu problema o que qual era o que que tava tentando responder e tudo isso eles te ajudam mas vamos falar sobre a questão de uma coisa muito importante.

    Que eu tinha para você até para vocês verem a fazer isso em todos os meus é tipo um mapa mental do que que eu queria fazer no meus capítulos porque como eu já tinha dito eu sou a que a gente viu.

    Lá mais caixinha sabe e fazer todo o cursinho deles ali para aprender como é que mexe na plataforma isso daí eu ficava Ansiosa eu queria entender tudo sobre a plataforma e isso gerava um.

    Certo bloqueio então aqui ó o meu TCC ele foi sobre o impacto dos maus tratos na desenvolvimento de crianças então é a que eu escrevi na o que que eu escrevo a influência da violência na infância daí.

    Puxava ali quais os efeitos quais os causadores quais as medidas protetivas poderiam ser aplicadas e daí beleza e a responder ela consumação da violência O que.

    Aprendemos com k e no Bernardo Quais são

    As medidas existentes e daí beleza que a gente conseguiu desenhar a a ideia do TCC é bom você colocar o título que você ser.

    Mesmo o problema que você quer resolver e começar a puxar ali as setinhas para ti construir o que vai ser depois eu tenho subtítulos né os teus tópicos ou os seus capítulos Depende do quê que.

    Você escolher para fazer o que vocês Temos nessa vai ser uma monografia se fosse um artigo mas daí por exemplo o meu Camaro a quais eram os impactos da dos maus-tratos na infância né no.

    Desenvolvimento da criança então esse era a minha pergunta então eu tinha que puxar uma flechinha quais são os impactos o que que é os maus-tratos qual é a contexto da infância né ah o.

    Contexto histórico tu acha que eu ia ficar só em um esqueminha não para cada um dos meus capítulos eu tinha outro esqueminha nem tranquilo ali no meu título Inicial tinha a setinha das.

    Medidas protetivas daí para o meu Capítulo de medidas protetivas eu criar uma ele novamente a minha nuvem no meio daí medidas protetivas puxava setinha Quais são as medidas protetivas outras.

    Etnias como elas garantem que as crianças de fato serão protegidas puxava outras e tinha e assim e a indo a por exemplo impacto no desenvolvimento da criança puxava quais são os impactos.

    Outra Plus tinham como isso pode ser assegurado como isso pode ser tratado outra vez tinham como a gente descobre que uma criança ela está sendo ofendido é que a sua integridade física.

    Psicológica tendo 1 ah ah mas o que que é a ofensa psicológica ofensa física então o área do direito ela é boa por isso porque a gente pode ser questionar tudo é quase uma filosofia Então se.

    Chega um momento que ele fica assim e agora o que que eu vou fazer e daí nesses momentos que dava o bloqueio eu ia lá para plataforma no manobra porque eu acabei escrevendo o meu TCC no Word.

    Não escrevi ele completa na plataforma mas criou bloqueio eu começava a ler conteúdo conteúdo e não saía do lugar daí eu parava e não agora eu preciso escrever eu já li muita doutrina eu já.

    Tenho o conhecimento dentro de mim então agora eu preciso por isso pra fora e como eu ia fazer isso se eu abrisse só o o Word no meu notebook eu ia ficar aí sem saber o que fazer então veio por uma.

    Nova Odessa e aqui no manobra eu fiz eu abrir ali o capítulo novo bloco novo e Ele começava Tá qual é o contexto histórico que isso aconteceram ele escrevendo nem Qual é a conceitualização.

    Meu escrevendo aí o que que tem o quê que diz o autor x daí tu vai lá falou que tem outro x aí no outro y e tu junta isso então o meu nome para fazer ele vem pegar as pessoas que nem eu que sou.

    Ansiosas que são um pouquinho dos organizadas embora tem tudo planejar Dinho eu entrava numa paranoia às vezes não conseguia ir para frente então monographs ele vem entrar ajudar nesse.

    Sentido mas é como eu disse eu não fiz todo o meu de celular eu fiz ele no Word no computador normal então ele serve como um apoio mas coração da minha amiga que.

    Eu comentei para você ir lá no início ela fez todo o trabalho dela em 35 dias na volta forma então é a cola ajuda todas as pessoas independente do seu estilo de escrita do.

    Seu vestido de estudo e então gente é esse vídeo Ele veio para demonstrar como a plataforma do monographs ela vem contribuindo com o nosso te se sempre independente do seu estilo demonstrando.

    Que até uma pessoa que é mais solta consegue se adaptar plataformas EA dinâmica e também pessoas mais conservadoras como é o que a não tem que ter um para escrever escrever escrever.

    Todas as pessoas elas se apegam ao monographs e essa questão do bloqueio também que a gente fala é o jurista Ainda tem muito disso né de querer saber tudo de saber todas as.

    Variantes todas as correntes rebater e às vezes a gente tem que ter consciência de que a gente já tem o conhecimento dentro o suficiente para fazer o nosso terceiro Então a gente vai estrutura.

    Tudo com ajuda ou da manobra ou caramba um pouquinho respirando e refletindo sobre o tema e assim ele vai para frente então é esse mercado Neste vídeo meu Espero muito que vocês tenham gostado.

    Vocês podem comentar aqui embaixo tem outras dicas outras perguntas nessa área do direito no TCC jurídico também me dizer né um feedback que vocês gostaram desse se.

    Vocês gostaram ou não desse vídeo e vamos a gente decide tudo que gostaram não é para você ser convidada mais vezes para vir aqui e trazer outros conteúdos e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=se6OcGxJzBs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem