Faça assim o TCC nas normas ABNT usando MONOGRAFIS junto com Word. Temas de Tcc

Faça assim o TCC nas normas ABNT usando MONOGRAFIS junto com Word. Temas de Tcc eu não estou aqui no monographs né na estrutura de um trabalho de um aluno e esse aluno ele escreveu trabalho tudo.

Faça assim o TCC nas normas ABNT usando MONOGRAFIS junto com Word.

Que a gente foi no culto aqui na prévia mostra né aqui alguns conteúdos escritos e sequer um dos trabalhos dele mas eu vou pegar esse para dar de exemplo e ele pediu para gente fazer uma correção nós.

Fizemos a correção e informando-se precisaria de alguns ajustes principalmente no texto né seria legal fazer um ajuste o outro é e o aluno exportou o trabalho para o outro e.

Queria saber como fazer essa edição diretamente no Word só que a ferramenta do Word que ele tem disponível ela não tem todos os recursos nem precisaria de uma atualização o vídeo é.

Especificar especialmente para apresentar que ele não precisa fazer essa edição dentro do olho porque eu mando graça ele já é uma ferramenta voltada para a estruturação do texto.

Então é até um pouco perigoso eu diria fazer dia Oi hoje porque o hoje ele não vai te dar instrução sobre o que você precisa fazer ele é uma ferramenta apenas a like você vai poder mexer um.

Pouquinho na formatação e tudo mais mas ele não vai te dar o passo a passo do que você tem que fazer e aí nós sabemos que existem alguns plágios até mesmo em questão de estrutura né.

Plágio sequencial que seria uma situação abaixo da outra vamos supor que o aluno editar se diretamente no Word lá e o hoje não vai avisar para ele que tá errado colocar uma situação abaixo da.

Outra Jaú monographs vai informar isso então é muito importante qualquer edição E quando precisar fazer fazer diretamente no monograph porque vai editar apenas uma vez vai ficar correta.

E depois você pode exportar outro arquivo para o hoje que ele mesmo vai já trazer de forma correta para você se você precisa fazer nenhum outro ajuste então aluno inscreveu aqui no trabalho.

Visão sobre a teoria de delito vamos supor que esse fosse o capítulo que ele gostaria de bom Então primeiramente ele vai clicar em cima do título e depois vai ficar no assistente de blocos foi.

Tem um acidente ele vai me dar o passo a passo parar por parece do que eu preciso fazer então cada tópico desse aqui nós chamamos de bloco e o aluno escreve um parágrafo bloco então a gente pode.

Veja Também:

    Temas de Tcc - Observar na estrutura que ele começa a

    Pedindo frasal do tema citação indireta depois ele pede um argumento ou seja em nenhum momento vai ter situação embaixo de citação.

    Se eles porta esse arquivo para o Word e nesse momento aqui citação indireta ele escreveu uma situação aqui no monographs Mas como ele tá dentro do olho dele insere outra citação daí tá errado né.

    Porque você tem que seguir a sequência que a citação depois argumento por isso é muito não é legal né você passar fazer diretamente no hoje para evitar essa situação.

    Fora a situação embaixo de situação tem também outras questões né o e escrever parafuso demais mais de oito linhas porque se a gente escreve muito texto monographs avisa então aqui ele.

    Vai dando notas conforme o aluno escreve lá na frente da nossa tem opção mostrar regras Então mostre o que que precisa ter em cada parágrafo aqui por exemplo ele menciona que deve conter no máximo.

    150 palavras o aluno escreveu aqui 50 Então tá atendendo mas se eu triplicar esse trecho que ele escreveu Oi aqui é mais então esse aqui mais um mais um então aqui Deus 150 certinho vou.

    Até colocar mais um Oi aqui é a nota já diminuiu e ele falou para deve conter no máximo 150 então no Word o word não vai falar isso para mim se tá legal se não tá se eu trapaceira.

    Quantidade de palavras se eu tô no limite correto o monográficos Graças já te aviso então qualquer alteração que você fizer no texto que estiver fora das regras e ele vai te informar Então esse.

    É um ponto muito relevante que você precisa seguir dentro normal só que a edição que você precisar fazer no seu texto passa no braço tá bom ó por exemplo aqui a estrutura do Pará que ela.

    Tá um pouco desalinhado no final Então

    Antes de exportar o arquivo eu vou exportar um aqui deixa eu voltar aqui para Capítulos do exportar esse aqui para gente dar uma olhada me contar essa.

    Versão e a gente vai fazer algumas mudanças e exportar o arquivo novamente para você ver como é a facilidade de você editar diretamente a graça ao invés de editar no Word e a partir do momento.

    Que eu exporta para o Word esse arquivo ele já não tem mais ligação como no Brasil então se eu qualquer alteração que eu fizer aqui se eu voltar aqui não vai estar aqui porque ela não tem mais.

    Ligação é uma coisa separada da outra então vou abrir eu vou abrir aqui o arquivo .

    O branquinho abriu o arquivo habilitar edição confirma em Sim toda vez que eu exportar ele vai vir com o modelo de capa modelo de colher de rosto então é.

    Interessante vai fazer a exportação quando nos trabalhos já estiver todo pronto então avançando aqui para o trabalho visão olha está assim ó toda alinhadinho até mesmo aquela quebra que.

    Tava lá o próprio arquivo já alterou né então eu não corro nenhum risco de disputar ele vir fora da nona porque ele mesmo já faz adaptação então voltando para o monográfico eu vou clicar em.

    Acidente e aqui tem algum fraquezas inscritos igual está escrito esse pontinho aqui não precisa deletar esse ponto já é uma coisa para gente observar quando eu.

    Entro aqui ó o ponto permanece então mesmo esse. Não precisa tá então deletei só para deixar bonitinho e vou selecionar o texto vou aplicar o estilo de texto normal Ok vou salvar e avançar.

    Não vou fazer nenhuma mudança no texto do aluno porque eu não sei como ele gostaria de modificar Mas é só para apresentar mesmo com o menos assegura Brandão por questão de.

    Escrito Brandão vai tem que ter um espacinho aqui do Brandão para 2019 esse espacinho eu posso dar e não vai alterar em nada do texto do aluno aqui também eu vou colocar a formatação Zinha normal.

    Para alinhar quando a gente volta aqui no olho continua com um espaçamento tudo coladinho vamos também continua então não tem ligação com que eu tô trocando aqui a salvo.

    Ou argumentação sobre a situação aqui pelo visto tá certo é o novamente você direcionar e cair normal qualquer edição que o aluno fizer aqui também aqui também né Já aceitarei salvar.

    Avançar citação indireta olha que já não tem uma citação então se o aluno parasse aqui o capítulo dele estaria incompleto ele precisa escrever todos os parques até o final e tomou no.

    Brás continua auxiliando ele o aquele fala que tem que ter uma citação indireta depois ele pede um argumento para cruzar as opiniões do em si cruzar as opiniões seria do primeiro autor da.

    Citação com o primeiro autor com o segundo autor e daqui em diante ele não escreveu então vou concluir aqui então as principais mudanças se deve né foi tirar os pontinhos aqui separar o espaço.

    Do Brandão em 2019 então como eu posso alterar e pelo monograph quando eu venho aqui parece para exportar o hoje ele vai exportar um novo arquivo só que agora ele já vai exportar com essas.

    Modificações que eu fiz ou seja qualquer texto que eu alterar qualquer detalhe que o pé detalhe que o amor de ficar vai aparecer no novo arquivo que eu exportar então por isso é o meu nome essa.

    Facilidade você poder exportar o arquivo Quantas vezes você precisar possível vou trocar aqui até o título a visão sobre teoria de delito vou colocar 1 x 2 x aqui para gente identificá-la e vou.

    Alterar então ele ele traz essa facilidade vou exportar um lugar dia porque essa edição eu fiz agora né Depois que eu suportei Então pronto a visão sobre a teoria dele xixi vou abrir.

    Esse arquivo que eu acabei de editar Olá aqui é o novo arquivo habilitar a edição pedir para confirmar o clique em sim ó e aqui é a mesma coisa que Eu.

    Mencionei então se você precisa editar o trabalho deixe para editar no final né que é são coisas simples é que no mundo graças a sua capa folha de rosto e você vai editar e algumas observações como.

    Agradeço investimento epígrafe esses detalhes assim é um sumário avançar acostumar o Sumário já veio com a alteração que eu fiz lá o XIX então.

    Para eu deixar ele de acordo com a norma ABNT eu posso ficar em qualquer título Aqui fica o botão direito atualizar campo e peço para atualizar o índice inteiro e confia em mim como eu confirmo.

    Ele já linha conforme a norma já acrescentou o XX aqui então eu nem preciso me preocupar com sumário com formatação porque se eu faço no gráfico se eu alterno monograph depois eu só vou.

    Exportar e já todas as alterações Estarão aqui então aluno não precisa se preocupar com isso já que ela mudança que eu fiz lá onde tirar o pontinho daqui de acrescentar no espaçamento ele.

    Já veio a mesma coisa seria para textos eu acrescentar conteúdo então seu exportasse novamente o conteúdo já queria aqui então qualquer coisa que precisei de tar Edith diretamente no.

    Monographs e depois você só Oi hoje toda a edição que você fez lá já vai vir para o Word formatado nas normas ABNT Que hora que eu vou voltar no trabalho do aluno só para tirar esse xixi ele não tá.

    Entendendo é Quando ele entrar fazer a edição de pagar o xixi eu vou alterar a partir daí seu exportar um novo arquivo e já vai vir sem esse X.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EIdtkCPDX3Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem