Séries Tema de TCC - #14 - Citação indireta mais rápida e sem usar o livro o tempo todo! Temas de Tcc

Séries Tema de TCC - #14 - Citação indireta mais rápida e sem usar o livro o tempo todo! Temas de Tcc O Olá estudante o que nós vamos ver hoje em seja bem-vindo essa aula nós vamos ver a décima quarta aula como fazer citação mais rápida sem usar o livro todo como.

Séries Tema de TCC - #14 - Citação indireta mais rápida e sem usar o livro o tempo todo! Temas de Tcc


Fazer citação indireta Então como você vai se basear não tu vai tirar suas ideias e como você foi fazer isso bem rápido quanto você está escrevendo Você não precisa ir lá consultar o livro ao.

Tempo todo tá bom então técnica bem simples e é uma técnica que eu acho que agradável para fazer você quer Professor deixe sua opinião sobre essa técnica eu gostaria de saber tá deixa aqui nos.

Comentários e eu preciso que você deu um curtir seu curtir se você não gostar depois do final do vídeo você pode tirar o curtir o até discutir mas já deixe seu curtir aí que ajuda bastante e comenta a.

Palavra do vídeo hoje que é citação indireta e vejo você agora no vídeo lá a primeira coisa você vai ter que fazer é tem ter em mente as bases teóricas que você vai usar no seu TCC gente nele para.

Cima como fazer isso como buscar o livro para os movimentos descer com literatura complexa não viu tá aqui no card está aqui na descrição do vídeo tem um aviso importante Leia leia é muito importante.

Falar Leia leia não tem jeito para você citar melhor para você escrever melhor você precisa de ler tem uma coisa que eu falo com meu filho aqui que é a seguinte quem domina a fala domina o pensamento.

Para você dominar fala você precisa de leitura por isso que eu invisto bastante em livros leiturinha dentro da história com meu filho para que ele possa desenvolver cada vez mais essa questão.

Da fala quando você fala melhor com você mesmo não é consigo você consegue desenvolver muito mais e isso vem a arte da Leitura em duas coisas muito importantes são discussão e leitura e.

Até portante que você discuta o que você leu com alguém se você não discutir isso tudo vai se perder e se você tava um está lendo um livro faz isso aí tira um print do seu livro.

Posta na Internet faz um comentário e isso ajuda você a gravar e no Instagram Neto com muita gente faz isso e até discutir com alguém chega com alguém começa a conversar sobre aquele assunto.

Isso vai te ajuda demais então essa parte de você ler muito importante porque Professor parece clichê mas se você não faz a leitura do material você vai ter dificuldade em todas as outras.

Veja Também:

Temas de Tcc - Etapas aqui não adianta eu falar te

Ensinar métodos mirabolantes se você não tem não tem a leitura pois vai ter que pegar lei de forma inteligente eu vou eu deixei no outro vídeo no cade como ler.

Fazer um fichamento do livro sem leite todo eu vou deixar aqui mais uma vez no caso para você então vamo lá bom então tem base teórica lá nos baseando no nosso exemplo anterior nós temos aqui o.

Vai bobbs e aí você tem que o vai gol você vai lá e vai pegando vai buscar no no Google e vai ver basicamente o que que o vai Box defende Então você vai ver que ele de fé.

A cultura é parte essencial do processo de construção você vai ver que ele ele então ele valoriza a cultura e aí você vai perguntar o que temos hoje que desvaloriza a cultura já que ele.

Valoriza a cultura né caso você queira fazer algum argumentação aqui tá então você tem que ter sempre isso em mente então que temos hoje ele enfatiza o papel da linguagem que que o que que a.

Gente tem hoje que estimulou língua você tem que ser trazer os pontos que ele faz para o dia de hoje sempre tem que procurar fazer isso tá então processo histórico-social nos movimentos de vidro.

Aquisição dos conhecimentos pela interação do sujeito com o meio funções psicológicas né É tem um suporte biológico então ele tem esses pontos o que vai fazer cada um pouco se tiver que.

Você leu o livro ali o que você leu o artigo você vai fazer o que você vai na frente né é chamado esse aqui também tem como como você fizesse um fichamento de citação é basicamente um meia-boca aqui.

O fichamento citação meia-boca né O que é que eu não coloquei Onde está em que país está porque não me interessa o que eu vou fazer citação direta então quê que vou fazer vou pegar aqui eu faço.

Citação direta como eu sei que ele apoia

Todo esses pontos eu já olhei alguns livros dele e eu tenho dois três livros dele eu já posso fazer qualquer situação que tenha essa mesma ideia e eu vou.

Colocar lá que ele vai embora então não importa se você é citado no livro no outro ou alguma coisa sentido você sabe que ele prioriza esses pontos então vai estar em nos livros dele de uma forma.

Geral então se eu quero falar que as funções biológicas Elas têm parte predominante no que acontece na uma menino tem predominância para fazer coisas brincadeiras perigosas e já as.

Meninas tem brincadeiras de que tem a ver com exploração explorar então assim eu posso fazer situação eu posso fazer essa afirmação e falar que foi vai ter que eu me baseei nem nem vaidosos Então.

Eu peguei aqui o texto e coloquei e da segura vaidosos em 1934 posso dizer que a cultura é parte essencial do processo de construção e nesse contexto fica Clara que a como base a valorização.

Da cultura e o mais preocupante com tudo é constatar que a linguagem tem por base a leitura não é exagero afirmar que os jovens em sua maioria estão lendo cada vez menos assim preocupa o fato de que a.

Cultura no Brasil tem futuro incerto isso porque a educação está defasado pelo menos dez anos no passado é lógico que eu vou ter que fazer aqui uma outra embasamento para mim bazar alguns pontos.

Que eu deixei aberto aqui eu deixei afirmações pesadas né falando que o Brasil que os jovens estão na cada vez menos é importante pegar alguma pesquisa que afirme isso e também que tá dando.

Fazendo dez anos é importante eu pegar alguma coisa na base militar de educação para embasar aqui isso não vem ao caso no momento porque eu tenho que embasar que tem um método TSA seca é tópico.

Sustenta net de tópico é o meta o TS é tópico frasal sustentação argumentação e conclusão isso daqui poderia ser uma argumentação ou um uma sustentação porque tem um situação Tá.

Bom então vou deixar o Card aqui em cima que eu falo do método da escrita do monográfico que é o tss E então com base nisso eu poderia falar qualquer coisa que eu esteja me apoiando nesses pontos.

Eu sei que vai gosto vai apoiar o texto Então vou fazer situações vai gosto Tá bom então a Paulo Freire ele papel da educação como ato político a consciência crítica transformadora diferencial que.

Emerge da educação como uma prática Liberdade criticava a ideia de que ensinar é só transmitir o Saber acreditava que o papel do professor vai além de transmitir conhecimento com base.

Nisso você pode fazer várias situações e que tem a que tenha é esses essas idéias centrais né então você vai se basear autor escrever com suas palavras você já vai esse.

São Paulo feito tá Daniel go no Recreio algo mais do que um intelecto para que a vida seja boa Inteligência Emocional é a chave para o esse pessoal então se eu vou falar alguma coisa para inteligência.

Emocional e eu sei que ela é a chave para os movimentos pessoal e eu tô fazendo uma correlação entre a atividade lúdicas com crianças eu posso afirmar que a o trabalho de Inteligência.

Emocional é essencial em atividades lúdicas com crianças porque eu posso ter mais porque Daniel goleman afirma que isso é especial por isso pessoal para texto pessoal e aplicando é atividade.

Lúdicas né então pra que tem um êxito ali eu preciso aplicar Inteligência Emocional então é essencial né para ter o que eu posso falar várias coisas baseadas nos livros dele e sentar o.

Livro dele Adriana de Souza então por exemplo eu peguei aqui é postou como é que vai fazer se vai mudar o recente eu não conheço o autor o autor não tem livro Só tem arte Então fui lá e busquei.

Som o tema e achei um artigo de Adriana de Oliveira Delgado então eu o que que eu fiz simplesmente você vai ter que ler o trabalho dela artigo eu ligo o trabalho.

Dela e eu fui tirando trechos um trecho que tinha lá é que Gama eficaz estimula atividades práticas e de cálculo Então já peguei que é um ponto que ela apoia então eu sei que se eu quiser falar.

Sobre gamificação sou atividade luz que como isso impacta em em outras atividades práticas principalmente nas atividades de exatas eu vou utilizar o artigo dá para embasar então Ensino.

Fundamental atual não estimula a curiosidade EA aprendizagem de ciência como você faz para tirar esses conteúdos e não pode tirar de tópicos e também não pode tirar de sustentação você tem que.

Tirar do argumento como é que você faz você vai entrar então aqui ó eu peguei um trecho onde ela tinha uma onde ela nem produção ela tinha uma citação aqui ó que eram.

A compra eu para que o para usar mas eram situação então não posso usar mas aqui ela argumento ela faz um argumento logo depois aí sim agora que depois ela faz outra estação para mim não serve eu.

Vou usar os argumentos dela porque os argumentos dela é o que ela tá pensando Com base no que ela tá estudando então me importa saber o que ela está pensando mas o que o que ela está citando Por que.

Que ela está pensando é o que eu quero para fazer citações mais rápidas e citações melhores e sem ficar com o texto dela tem que ter nas mãos né Eu apoio tem que se tá isso aqui vou ter.

Que caçar aqui no artigo dela uma citação para poder citar você vai ler tudo de novo né Você já leu tem que procurar tudo de novo não você já sabe que ela tem essas bases então isso já.

Vai falar sobre aquilo esse trabalho dela é importante você tem uma coisa chamada neutralidade axiológica que que é isso a sociologia é o estudo de valores Então.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qmMZfOXy9eg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem