Como fazer um projeto de Mestrado em 50 minutos

Como fazer um projeto de Mestrado em 50 minutos Boa tarde a todos estamos é que ao vivo com o aluno isaías e ele já está no início da construção do trabalho dele né então a gente tá todo esse auxílio vai ajudar ele passar lhe por alguns simuladores para já formar a primeira parte 40 do dem solicitou que no caso é a introdução os objetivos do programa de pesquisa têm mais algum elemento isaías por enquanto mas depois eu tenho que lhes braga no final do próximo mês o.

Como fazer um projeto de Mestrado em 50 minutos

Número de olho é o estado da arte certo é o seu trabalho seria o que é uma dissertação de sua atuação do magistrado e isso a gente vai auxiliar o isaías né esse a dissertação então para quem está acompanhando a gente pelo youtube aconselho que clique na imagem de configuração e aumenta a qualidade do vídeo para mais de 360 para conseguir acompanhar o que está sendo compartilhado aqui no resgate né então.

Isaías como nós estamos ao vivo você sabe se você autoriza a transmissão certo vamos votar agora na sua tela aí você pode voltar lá para monografias ok então como você preferir criar um novo simulador gente você pode querer clicar nesse botão zinho verde com o símbolo de um mais um é que ele vai te dá a opção de criar um novo surto então aí a gente tem algumas perguntinhas é como se fosse um complete lembra que a atividade ilsinho que a.

Gente vai completar as frases por exemplo minha mãe é o aluno completa bonita né minha mãe é amável então funciona basicamente com o mec essa atividade vizinha porém algo mais sério é voltado para o tcc ou então a gente tem minha teoria que aí nessa primeira etapa a gente vai focar no problema você consegue assim já visualizar algum problema você quer alguma ajuda para a gente poder formular ele um porto no entanto a formula1 certo então é o seu.

Trabalho é quem é o seu público alvo se a gente fosse nem é direcionar seu trabalho pra algum quem seria seu público alvo alunos do i é que trabalha com essa parte de ea de expressão que assim é entrou sem saber direito não tem problema não pode ficar tranqüilo tá então vamos vamos focar nos alunos da.

Sua área é digamos assim é o seu trabalho ajudaria eles em que exatamente vai ajudá-la em saber identificar o sensor que ficaria melhor pra fazer uma inspeção em águas submarina digamos que eles não soubesse fazer essa identificação dos sensores o que poderia ocorrer poderia dar alguma falha em algum erro poderia dar uma forma um erro.

Mas também poderia também assim no caso não chegará a ao resultado esperado entendi então é digamos que o resultado esperado você viria ele como um problema a ser resolvido é a falta por exemplo então a gente pode começar mais ou menos assim aí ó minha teoria que né ai você pode colocar algo com uma necessidade também nessa primeira china a complicação com ela tem várias opções aí.

Você pode ter tá por enquanto só para você saber mais ou menos como é a néon embalo é coloca só a necessidade de que a gente vai trocar se você achar necessário a necessidade dificuldade alguma coisa seguido por enquanto coloca a necessidade de pode ser aí você pode colocar a necessidade de que a necessidade de obter resultados resultados esperados vai ficar muito amplo né teria alguma a é palavra para colocar em específico por exemplo resultados do.

Nível de satisfação exemplo né consegue colocar algo assim direcionado aí pode digitar na caixinha assim eu tô pensando em colocar sensores mas eu não sei se bem sensores ou no caso a técnica utilizada entendi qual seria a técnica utilizada justamente isso ainda não tenho eu tô.

Lendo alguns artigos trabalhando à parte do estado da arte para poder encontrar alguns com base nos artigo que o que eu estou lendo vai pra ver qual melhor a melhor técnica é é a melhor metodologia a ser trabalhada há então um caso objetivo do seu trabalho seria isso é identificar essa técnica é um deles né eu tenho aqui já pronta é muito objetivo pode colocar aí que ele vai ajudar a.

Gente a ter um direcionamento melhor que desenvolveu um modelo computacional usando fusão sensorial para a geração de um novo de pontos de alta resolução da estrutura submarina um propósito e atende até o milímetro quadrado por pixon olha a gente tem basicamente aí já montar a do né ou seja é digamos que a asta necessidade.

Seria atingir até 1 milímetro quadrado e.net quadrado por fixa seria o foco então a gente pode não cair é a necessidade de atingir até um pneu pode colocar aí atingir né se quiser dar uma olhadinha gente lá você pode até olhar também para conferir.

Veja Também:

    O pixel né onde exatamente digamos se fosse colocar - Metodologia do TCC

    Em que né atingir sua onde o objeto ótimo aí a gente vai colocá la no seu objetivo é que você montou vou falar sim que aí eu vou te ajudar ea parte do pode ser resolvido é ver desenvolver um modelo computacional utilizando fusão sensorial para geração.

    De nuvem é também especificada e lanús modo a gente vai precisar ser bem direto é então seja é a intenção é atingir o pixel então como a gente vai fazer pra atingir desenvolver um modelo computacional né utilizando fusão vai ter que ter mencionado isso tudo prova e coloca tudo aqui em no próximo agora pode ser resolvido com a itanhaém na área se você vai colocar o desenvolvimento não é que seria esse o caso.

    Ó eu acho que pode finalizar até onu vem né porque as caixinhas elas são limitadas porque elas fazem vão ser bem direto e então acho que até a opção do vem acho que já diria que eu uso qualquer complemento depois você vai colocar nos capítulos né esses pontos é pra ser bem direto mesmo aí complemento sobre o assunto sobre o.

    Tema o aluno ser diretamente no referencial teórico não é trabalham novo de pontos aí chega até aí porque ele limita caixinha mas você lendo aqui ó minha teoria que a necessidade de atingir é um método é milímetro quadrado do euro e meio a troco quadrado é minha teoria que a necessidade de atingir um metro quadrado por pixel em objetos estruturados em água submarina pode ser.

    Resolvido com o desenvolvimento de modelo computacional utilizando fusão sensorial para a geração de uma nuvem até está batendo está encaixando aí agora vem a opção em contribuição para o seu público-alvo aí vai mostrar em que vai contribuir seu trabalho né ele vai trazer alguma utilidade vai trazer algum benefício você pode ter a olhar as outras opções que o grafite está nem perceber qual que.

    Encaixa mais pra relação à contribuição é mostrando em que o senhor vai contribuir pode clicar ó paulo eu não sei se é bem magens o obter é assim resultados em contribuição para o seu público-alvo benefício de obtê-la.

    O som mostrar o estado em que se encontra os objetos muito bom é não encontra nem fico encontrar aí a url bem estruturado e aí né pra finalizar a pesquisa procura estudar aí se você acha que deve modificar o campinense e modifica né a pesquisa procura estudar de que forma.

    O desenvolvimento de modelo modelo computacional utilizando fosse vocês vêem sensorial para geração de uma nuvem a e tenha o complemento embaixo aos iria atingir né e milímetros praga suíço por pixel e objetos culturais em águas submarinas se você acha que o dique forma ou auxerre e não está batendo você pode modificar bom tá bom eu gosto de roma.

    que também deixou a prova por enquanto você vai a gente fiquem próximos você quer dar mais uma conferida já podemos avançar mesmo eu acho que o pobre não pode avançar aí sob a tela então agora a gente está a entrar na parte digamos do é digamos a metodologia né não temos a limitação do tempo o.

    Verdão é então onde você vai colher as informações né é o seu trabalho você vai aplicar algum

    Tipo de queixa na área o véu um local específico ou você vai fazer tudo com base em livros artigos sites não vai ser aplicado a gente vai estar trabalhando depois que ele foi feito um levantamento no campo mesmo é fazer um ensaio é um uma piscina um tanque com água pra fazer a simulação depois tudo indica fazer no local mesmo.

    No alto mar sinto mas aí no caso você vai aplicar algum tipo de questionário para pessoas da entrevista pessoa só vai a campo mesmo tomar o campo mesmo é então aí nesse local você informa onde o qual local é digamos se for uma empresa coloca a empresa x só tem um exemplo ali do lado se foi alguma cidade cidade tal né passei no próprio laboratório da instituição ao bc.

    Você pode colocar laboratório você coloca o nome da instituição pronto só que é depois se você puder especificar qual é o nome da instituição também ficaria melhor é que o filho mais velho de trabalho ou você ainda não tem digamos um localizado eu não tenho ainda não podemos deixar essa forma do colégio depois mais à frente você específico não precisa se.

    Preocupar de repente essa orienta do mesmo te dar alguma dica né eles gostam de olhar o projeto e vai passando as dicas em cima da sua idéia então a pesquisa tem a finalidade de aí vem é analisar o desenvolvimento é é temos outras opções é aplicar o desenvolvimento apresentaram já estava não tem apresentar se apresentar o desenvolvimento vai encaixar melhor.

    Concorda eu acho que fico apresentar desenvolvimento né de modelo computacional utilizando fusão sensorial para geração de uma nuvem com esse estudo ficou de duas vezes esse estudo de modelo computacional de visão fusão sensorial para a geração de uma nuvem não perdoou e errado é esse é o estudo de modelo computacional utilizando fusão sensorial para gerações.

    De de uma nuvem como forma de você pode colocar é com a intenção ou então a gente tem outras opções também né tem como forma de eu como frente através de depende da necessidade do do foco principal do seu trabalho aí você acha melhor por enquanto a gente pode fazer um teste se você quiser colocar um link que está e depois trocar quem tem problema não.

    Estou aqui para poder colocar como forma de pra que ele vai ser via isso é como forma de melhorar alguma coisa né como sua intenção com intenção de tenho como novo também olha se você tiver é com a intenção de digamos um novo resultado algo nesse sentido tem como móvel através de alguma coisa também a não colocar aqui depois contei com o cânon eu não sei se vai ficar meio.

    Redundante atendimento e ó você acha isso tudo de mim esse é um estudo de um modelo computacional utilizando fusão sensorial para a direção de uma nuvem quando um novo procedimento de inspeção de objetos ele vai ser realmente novo onde tem algo parecido jovem algo só que o tentou melhorar o que é esse o que já existe na.

    Nossa linha novo né não sei exatamente novo mas você pode colocar como forma de melhorar o procedimento né acho que vai encaixar melhor vai voltar mais pra o foco mesmo para a intenção é melhorar o procedimento ou se for mais de uma at pensando bem se a gente deixar melhorar os procedimentos vai dar a entender que são todos então não seria exatamente.

    Todos né acho que seremos a gente colocar melhorar procedimentos aí colocam é resino depois melhorar melhorar é um forma de melhorar procedimento procedimentos de inspeção de objetos e aí podemos avançar agora pode ficar próximo sob a tela chegando agora na parte dos objetivos é específico os ritmos específicos você tem idéia do que venha seus.

    Objetivos específicos sim eu tenho aqui é igual né que é como mais ou menos a gente até procurou ter como base o acerto então posso colocar permite conferir como é que eles estão porque ainda não apareceu você já clicou laís.

    E daí bom pessoal parece que a internet dois anos caiu eu vou entrar em contato com ele agora para saber o que aconteceu exatamente estou tentando entrar em contato com izaías pra verificar o que ocorreu nem só estou aguardando um retorno dele vou tentar entrar em contato agora por ligação.

    É pensando exatamente à internet de isaías caiu e aí está tentando conectar novamente vamos aguardar alguns minutinhos é caso ele não conseguia entrar infelizmente teremos que encerrar a consultoria mas aí ele consegue ouvi lá a oi o ventou compartilha sua tela com a gente novamente a gente dá continuidade.

    Ainda não está com partilha estou apertei aqui a estou aguardando ele está carregando a aqui e aqui a carregar a europa está tentando compartilhar lá cancela o compartilhamento e tenta novamente provou aqui dá um f5 para atualizar sua.

    Tela o total do mesmo modo tenta abrir uma nova aba do navegador e acesse o link novamente se o navegador estiver disponível é o navegador que está travado mesmo tá parecendo não estar respondendo nossa.

    Aí você não consegue fazer nada nenhum e nem fechar não tem outro navegador então eu vou abrir aqui outro e aí o outro navegador abril abrindo ó toassa são aqui o só é o homem certo o outro voltou a funcionar ou está atrasada há ainda a prova ainda lá está a transmissão ao vivo eu posso assistir de outra pessoa também quando tiver como.

    É que eu sou anti herói sim a gente avisa sempre no grupo do facebook e se você assinar o canal nessa sempre que tiver é consultoria ao vivo vai notificar aí você pode assinar o canal do youtube ou então a acompanhar um grupo do facebook a gente sempre posta lá o link também aí no caso fica disponível sempre vai ficar disponível há sempre a gente tem uma pasta privada.

    Nem ai só os alunos mesmo que tenham acesso que pode verificar as outras e até a transmissão só quem vai fazer no papel e isso só tem tem o kit mestre a quem estiver inscrito no canal outro assunto causa da sua vida certo qual navegador você tentou abrigo o moço lá talvez talvez nem ele não.

    Funcione porque ele não suporta handout mas pode fazer um teste eu estava usando o chrome em oitavo não é só trabalho aqui é o chrome realmente é o melhor possível é é um outro lado o gerenciador de tarefas e reiniciar ele é você pode fazer alguma troca de love a gente tem alguns minutinhos aqui ainda né aí você já pode fazer sim eu a torta tá.

    Tá tentando carregado no caso nem fez chávez e conseguiu travar o time não tá hora em seu aparte aqui no gerenciador de tarefas e e pedir para gerenciar e até agora nada nossa mente computador você tem um outro dispositivo é indisponível eu não sou louco isso aqui o que eu tenho agora só o celular não tô contra o computador que não a entende o senhor é.

    Possível participar do hangouts né só não vai ser possível fazer aquelas nações que a gente estava fazendo muito o love song é todo no celular é possível é participar do hangouts né só não vai ser porque na verdade é possível também você fazer a edição você quiser fazer o teste talvez a gente nem ganhar tempo e tentar conectar pelo celular.

    Por isso aí conseguiu reiniciar o computador dele né agora vamos aguardar ele fazer o acesso novamente o hangout foi para lá agora tudo certinho ok aí porque compartilhar apenas isso aparecendo aí falou oi ainda não apareceu bom ainda não.

    Eu apertei aqui em compartilhar aí tá chegando a apresentar o mesmo problema carregando está carregando watson com navegador talvez pra perigo da direita mas vai ser necessário fazer a limpeza do do histórico para poder carregar melhor né é mais rápido que ele está demorando aqui quando volto pra compartilhar fica carregando a parece não estar.

    Respondendo mas você consegue ver a minha tela né vou tentar compartilhar aqui para ver se a gente consegue adianta só consegue visualizar na tela está provado aqui de novo não consegue ver até onde eu sei não eu consigo ver aqui embaixo pequenininha mas ela está travada não consigo aumentar não consigo ou não então ela.

    Não tá na mão que está travado navegador já enterrou chave e agora então eu vejo ela é pequenininha aqui no canto direito na parte inferior da tela mais você fazendo aqui há a troca da tela mas aqui pra mim morte ela toda completa não tivesse ficou salva qa as etapas que você fica então estava entrando aqui no.

    Objetivo geral vou tentar fazer porque muita gente consegue realizar é então agora eu vou acompanhando você consegue abriu hoje em sintonia com o gilberto certo quais são os objetivos específicos que você montou eu coloquei assim analisar trabalhos recentemente pública do com base no tema é muito bom é um.

    Momento bom vou escrever coke pode analisar trabalhos trabalhos o que é trabalho é recentemente publicados com base no tema cada antena é a que seria interessante já focar qual é o tema é por exemplo a eu vou procurar trabalhos relacionados a sensores necessárias não sei como se mencionou então é interessante a gente já colocar algo específico né.

    Como você poderia estar falando assim analisou estabelece até publicados a seu lado os deixou aqui a geração de nuvens é a geração de 91 pontos a nuvem de volta é 91 votos de alta resolução ok o segundo é desenvolver um estudo que.

    Possibilita gerar o checa os sensores que melhor se adéqua se adéqüem ao propósito da geração de 91 pontos tá seus objetivos estão no caminho móvel é mais repetir desenvolver um estudo para digitar aqui eu posso bilic chegar aos sensores.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pqQ46tcHcI0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem