Finalmente descobri como fazer a Transcric a o de Entrevista para TCC automaticamente sem programas

Finalmente descobri como fazer a Transcric a o de Entrevista para TCC automaticamente sem programas A transcrição de entrevista automaticamente e sem nenhum software mirabolante nesse aplicativo neste vídeo que eu fiz aqui é eu mostrei uma forma de transcrever a entrevista porém eu.

Finalmente descobri como fazer a Transcric a o de Entrevista para TCC automaticamente sem programas

Usei um aplicativo e da internet e muita gente comentou que não conseguiu fazer não conseguiu instalar não conseguia fazer reproduzir os passos lógica a maioria conseguiu mas existem pessoas.

Que também não conseguiram por mais que eu deixei aqui abaixo um artigo gente sempre tem um artigo na descrição do vídeo relatando que passou no vídeo e muitas vezes a gente atualiza o conteúdo.

Do vídeo norte canta como atualizar do vídeo então basta clicar muita gente mesmo assim não conseguiu se colocar algumas alternativas e não conseguiu eu queria já muito tempo fazer esse.

Vídeo mas eu queria achar realmente uma forma que qualquer aluno conseguir fazer se instalar nenhum software mirabolante de drives 80 eu fiz um passo a passo muito muito.

Diferenciado aqui mas eu sei que você vai conseguir vamos lá onde começar o vídeo eu peço pra você compartilhe esse vídeo curta deixe seu comentário se você gostou.

Deixou a nota de zero a dez eu sempre vi nada como a comentar como meta e 01 23 10 nota 10 eu vou gostar bastante de saber que os meus esforços for compensada com sua com.

Sua ajuda o primeiro passo que nós vamos ter que fazer é pegar o mp3 que você tem então se você tem um mp3 aac osrp 3 sabendo que é um áudio e o interessante que nós.

Vamos conseguir fazer isso tanto com áudio convite com qualquer outra coisa tá então um pouco você tem entrevista em mp3 outro outro extensão que seja um áudio então nós temos que transformar.

Esse áudio vídeo porque nós vamos enviar por youtube então você vai ter que fazer é abrir o powerpoint no seu computador e você vai vir aqui ó.

Na linha em cima na guia inserir você vai dirigir áudio no canto direito alto do meu pc e vai procurar aquele áudio vai clicar em cima vai procurar clicou a inserir quando seria vai aparecer uma.

Caixinha similar à s quando você clicar nessa caixinha vai ter uma reprodução dessa arma aba reprodução você se tiver alguma dessas opções marcadas você pode marcar e você.

Veja Também:

    Vem aqui e coloca em automaticamente é - Metodologia do TCC

    Bom tom só isso é ligar automaticamente vai no menu arquivo exportar escolha aqui a opção criar vídeo e clique em criar vídeo quando você fizer isso ele.

    Vai vir aqui uma informação benez lugarzinho na barra de de estados com o andamento da reprodução do vídeo em que aguarda terminar isso pode levar uns minutos de acordo com o tamanho do áudio.

    Que você colocou feito isso ele vai aparecer um arquivo na pasta é onde eu salvei eu só ver que então esse apresentação um né e aí você vai entrar na internet.

    Vamos lá você vai entrar no seu tubo be aqui no youtube vai aplicar neste mazinho do youtube vai enviar vídeo quando você fizer isso você vai adicionar cvel clique aqui para você ver.

    Só clicar aqui ele aparece uma tela tanto do estilo novo do youtube com o antigo se você achar o o novo complicados para cá que eu faço com a versão clássica pode pular.

    Que ele vai voltar pra cá para a versão antiga que é mais simples tá você pode colocar aqui o vídeo não listado para não aparecer pra ninguém e você clique em procurar o vídeo que você acabou de.

    Criar a apresentação aí você vai clicar em abrir quando eu fizer isso ele vai carregar o vídeo vai ficar você me lá isso daqui eu gosto de vir aqui nas opções só tem.

    Opções aqui ó eu tinha aqui opções avançadas e colocar o idioma do vídeo para facilitar o trabalho do youtube você vai salvar e aí quando você salvar você vai ter que.

    Esperar e de 10 a 15 minutos kyoto vai gerar essa produção se vai clicar neste link vizinho quando você clicar ele vai aparecer o seu vídeo tá vendo aqui quando ele aparecer aqui abaixo tem três.

    Pontinhos vai ficar e vai ter opção

    Abrir transcrição já está tudo feito já pra você lembrando que essa opção só vai aparecer depois de alguns minutos e tem que.

    Aguardar entrar de novo vídeo utilizar a tela pra pra aparece aí você clicar em abrir e aqui vai ter toda a transmissão do vídeo normalmente ele vai vir assim.

    Não concordo com essas com essas horas você vai ficar aqui marcar pra não mostrar vai ficar aqui no começo vai selecionar tudo até embaixo selecionou tudo clique com o botão direito vai.

    Copiar você vai abrir seu ordi aqui já fiz pra mim pra mostrar e você vai colar colei quando você colar e ele vai ficar todo todo estranho que vai fazer você vai vir aqui na aba.

    Inicial pequeno cantinho tem substituir que substituir e aqui ó normalmente ele vem assim tá tão só clicar em mais vai ficar quem se localizar vai em especial e bota marca.

    De parágrafo então vai substituir todo o parágrafo por aí vai colocar um espaçozinho aqui ó substitui principal mandar substituído quando você fizer isso ele vai.

    Reorganizar o texto você vai pegar e selecionar tudo de novo eu aperto contra o telhado seleciona e justifica que para ficar bonitinho aí depois eu só vou lendo vou colocar na.

    Pontuação e vou é fazendo as quebras dele não vamos porque acabou um parágrafo pintor quebra de linha aqui que acabou clicou quebra de ninguém e vai fazendo o seu trabalho de revisão.

    Lógico tem que dar uma olhadinha em revisar mas a transcrição que está todo aqui eu eu achei essa forma forma mais simples possível assim você questionar sobre a questão.

    Das versões do word e do excel e do powerpoint é de chuva de olha aqui opções é não sei onde eu não sei bom mas eu uso o office mais recente então você pode procurar o office mais.

    Recente colocar no seu computador se você não em conseguir encontrar as opções mas é bem bem básico por dizer você vai usar apenas o powerpoint e hoje sem nenhum programa extra.

    Ok eu espero que tenha ajudado você a transcrever eu vou deixar aqui em baixo um artigo que vai ser o mesmo de lavar todas as informações não está centralizada neste artigo.

    Pra que você é não se você não conseguir um jeito tem outra forma de conseguir ok então vejo você no próximo vídeo deixa o comentário a nota de 0 a 10 gostou da um jovem ela até mais e bons estudos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RT_eE9d8x9E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem