#Monografis - #114 Depoimento João Rodrigo

Monografis - #114 Depoimento João Rodrigo O Olá pessoal tudo bem meu nome é João Rodrigo é um prazer tá falando sobre a minha experiência como o grátis não é até antes de comprar essa ferramenta também houve muitos testemunhos é de.

Monografis - #114 Depoimento João Rodrigo

Pessoas que já tinham comprado isso me ajudou bastante eu até achava assim ah não é possível né Essas pessoas devem ter algum tipo de conhecimento com professor né muita gente né Falando.

Sempre bem é estranho isso não é Mas comecei a perceber que realmente esses testemunhos eram de pessoas como eu fui convidado alguns dias atrás para contar Minha experiência depois que eu.

Experimentei e nem ter os resultados bom ah eu já tenho outras graduações no passado né Fiz TCC foi que eu fiz uma época tão distante né é que ainda nem tinha eu acho que essas normas que eu me.

Lembro né eu fiz acho que 99/2000 as graduações enfim a iffhs também a é presencial não é com professor me devolvendo entregando corriges corrige aquilo olha e não foi assim um.

Espetáculo né o resultado foi bom né mas com muito que eu fiquei que 2 anos 3 anos do curso fazendo isso né mas passaram-se muitos anos e eu tô fazendo uma pós-graduação é comecei aí fazer.

Após surgiram os desafios aí de né de fazer um trabalho de conclusão de curso a resolvi fazer essas pesquisas na internet encontrei professor Douglas a o professor Douglas ele acabou a me.

Convencendo pelas ferramentas que ele mostrou os na nos videos do YouTube eu resolvi comprar a e para mim expectativa foi assim acima porque a por ser uma faculdade normalmente a distância nos.

Cursos de pós os conteúdos são muito bons mas e a distância muito difícil porque a faculdade onde estava estou até hoje nós fazendo outros cursos tô fazendo ela é.

Uma faculdade que você entrega para correção né na verdade você manda e eles vão ter que depois de um mês eles têm um até um mês que devolver para você acertar os erros então assim não tinha.

Mais esse tempo país né a gente não tem esse tempo gente quer fazer algo e tenha um alguém nos ajudando e tudo e eu comprei eu achei Fantástico que eu já tinha algo em mente é as explicações são.

Fantásticas você consegue fazer o seu artigo científico a sua monografia em seu TCC de uma forma muito bem assessorado É isso que me impressionou Logo comprei o curso já tive acesso do.

Veja Também:

    Facebook privado eu já pude com - Monografis

    Compartilhar dúvidas em é muito importante dizer assim que eu realmente não esperava até coloquei isso no Facebook né lá na página de uma grátis.

    Eu vou colocar uma dúvida mas qual é a minha dúvida é Se o professor ti meu né O Douglas ele logo entrar Já respondi a Fran não é possível né Por exemplo essa muitos alunos Já percebi que bastante.

    Gente e ele responde sempre às vezes mandava áudio para mim olha Rodrigo não é assim se você fizer assim vai ser muito você tem que a fugir lá você tem que definir o que você quer né Isso daí.

    Não dá para ser feito acima na banca né É você vai ter dificuldades enfim você vai ter não vai ser fácil melhor e dava sugestões então gostei bastante tá a o software ele te da geração de ideias né.

    O seu sumário e já era chamado ele dá sugestões né Para você fazer cria o seu sua estrutura ele vai dando dicas e realmente funciona porque porque se você é uma pessoa que tem preguiça que quer.

    E as coisas saem rápido e sem esforço realmente não é para você porque porque o software ele vai te dar ele vai ser o seu professor ele vai te corrigir ele vai te dar orientações sugestões.

    Conforme você vai escrevendo no softer se você esquecer de presente colocar um uma citação ou uma, um ponto final ele vai falar então se você se sente seguro eu acho que era isso que eu precisava.

    Precisava de segurança e de alguém é o suporte gente é fantástico realmente é fantástico olha mandava tinha um chat né de próprio site que eu tava escrevendo eu mandava menina já respondi a você.

    Comprando o curso esses dias só para vocês entenderem eu comprei o curso de pouco mais de 2 mil reais de curso não é para isso não é para vendas na internet e não tem suporte o suporte demora dias.

    Para responder e o investimento foi alto

    Altíssimo Então nem decepção também foi altíssima mas como um abraço eu posso garantir você é esse é uma ferramenta para vida toda as vezes eu ouço né eu.

    Vejo né no caso no Facebook os alunos que terminam o curso e fazer perguntas tipo ah e agora é o que eu vou fazer com essa ferramenta gente eu sou professor não é do alarme.

    Estar de tudo galera depois de um abraço os meus trabalhos os meus projetos ficaram com outra cara porque eu pude compreender a estrutura o monográfico ele te dá uma visão estrutural do.

    Negócio não é você aprende a não fazer qualquer coisa sem esforço citação de fonte os articuladores né que são ferramentas que dão a beleza do trabalho não é que faz com que você a pegue o.

    Trabalho olhe para esse trabalho e fala para os que trabalham Legal né a pessoa que vai ler Então se gente eu indico tá eu achei assim Fantástico é toda toda estrutura do monográfico ele te dá um.

    Trabalho completo A prova de plágio né a gente passa lá os anti plágios não dá nada porque eu realmente você fez o trabalho então eu agradeço ao professor Douglas é pelo convite a honra de falar.

    Aqui se você quer comprar e tem dúvidas compre eu tenho não tenho nada para falar isso aqui tá gente eu tô fazendo isso por ficou me dado porque tira uma.

    Lata do resultado foi 10 tá então compre eu quero fazer mestrado ou doutorado com essa ferramenta e eu creio que as notas também serão boas e os elogios então com certeza eles vêm né é um trabalho de.

    Excelência por quê Porque você vai aprender a fazer com um professor ao seu lado é um professor virtual praticamente né não vai estar do teu lado ali fisicamente mas vale a pena galera você.

    Quer me sentindo vídeo Mas é para te dar essa certeza eu tive muitas dúvidas eu entendo Reclame Aqui eu não encontrei nada eu fui eu pesquisei eu posso lhe garantir vale a pena tá bom Espero que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1v2UMkww99c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem