#Monografis #21 Depoimento SIDNEY VIEIRA DE SOUZA

Monografis #21 Depoimento SIDNEY VIEIRA DE SOUZA O Olá pessoal tudo bem Eu me chamo Sidnei Vieira sou de Carinhanha Bahia e a minha cidade fica próximo às margens do Velho Chico É próximo à margem do rio São Francisco eu estou aqui nesse.

Monografis #21 Depoimento SIDNEY VIEIRA DE SOUZA

Momento para dar o meu depoimento sobre o e-book né é que Douglas tiglia um vamos dizer assim uma ferramenta que me ajudou bastante para minha conclusão do meu TCC agora no final do ano de 2015 em.

Dezembro eu já estava quase praticamente existindo devido à ocupação né da direção que eu estava ocupando e ainda ocupo esse ano é na minha escola e aí depois de dois anos né estudando né via.

Internet fazendo viagem para uma cidade próxima aqui e aí foi acumulando os trabalhos chegou na época de fazer o meu o TCC já tava quase desistindo mas aí apareceu graças a Deus né Eu fiz uma.

Pesquisa na internet e aí descobrindo lá no Facebook né ou é bobo Douglas Silva que acabou me ajudando Hoje ele já está com o monográficos né esse monographs é também EA continuidade do e-book né que.

Ele se apresentou para mim e pode acreditar quem não não acredita só dá uma pesquisada na internet que você vai encontrar o melhor material melhor ferramenta é que tem de fazer uma.

Monografia né e fazer um TCC tem rápido sem burocracia nenhuma basta você acreditar e crer eu tô falando é porque eu na verdade estava desistindo né é da minha voz e no final a cabeça sendo o.

Segundo melhor colocado a turma tirei a nota 9,3 né e inclusive Me pediram até autorização para poder é o meu trabalho ser publicado no livro do secop né porque a minha graduação A.

Minha pós-graduação foi em especialização em coordenação pedagógica pediram minha autorização é para ser publicado no secop né É porque todo ano publica um livro e com a parceria da.

Outra né A Novidade Federal da Bahia autorizei a minha publicação então desde já agradeço né Douglas tipo pré por ter aparecido na minha vida por ter dado essa oportunidade e eu ter acreditado.

Então você que crê acredita Faça o mesmo que eu fiz uma boa tarde para quem está assistindo a tarde e um bom dia para quem está assistindo né durante o dia e uma boa noite para quem está assistindo.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem