#Monografis Série Temas de TCC - #03 - Simulando problema de TCC com o Monografis Orientador Virtual de TCC

Série Temas de TCC - #03 - Simulando problema de TCC com o Monografis Orientador Virtual de TCC E gravadores vídeo hoje como que você vai montar a estrutura do seu programa de TCC a partir da hipótese TCC Esse é o terceiro vídeo da série tô gravando dois vídeos um dia só aquela anoitecendo para.

Série Temas de TCC - #03 - Simulando problema de TCC com o Monografis Orientador Virtual de TCC

Adiantar né uma da predição para sair logo os vídeos da série que eu também estou ansioso para ver que que vocês estão achando não é bom lá hoje nós vamos pegar e vou mostrar para vocês com.

Exemplos das aulas anteriores então tô vendo bastante comentário tô gostando demais então assim eu queria que você deixar seu comentário de hoje que é problema e TCC aí nos comentários curta.

E compartilhe com seus colegas no WhatsApp porque essa informação informação de volume de viralizar informação de valor então vou te mostrar aqui no computador alguns pontos que.

Você tem que se preocupar na hora de montar como montar isso a partir da hipótese você já aprendeu como fazer veja nas aulas anteriores tá na descrição E no caso Então vem comigo é.

e olha só aqui na frente do computador e eu tenho aqui ó é uma uma postagem que eu coloquei no Instagram que até falei para vocês nas aulas anteriores e eu só.

Não tem ideia do TCC o que fazer Então veja método ó começa pela hipótese veja como quem quiser conhecer o dia da monografia né deixou o Instagram é o o arroba alguém demografia oficial vou.

Deixar aqui também o link da descrição clica e assina já tem mais 10 mil inscritos a gente faz lives conversa aqui tira dúvida muito bom é que tá os postais interessante também a sobre o.

Capítulo de TCC de vez em quando eu coloco quando eu tenho tempo coloca um negócio legal aqui mas é hoje eu vou falar sobre esse esse essa postagem que é sobre pode então vamos à segunda parte.

Ó bebês que tiveram parto normal dorme melhor então é interessante que você saiba aqui primeiro ponto é parte de observação você encontrou a lacuna do conhecimento e a partir da lacuna do.

Conhecimento você vai é partir Ah tá então lá toque afirmativa que só pode ser constatada com uma pesquisa não tem como você dizer realmente Com certeza que isso é verdade porque tem.

Que analisar esse o tipo de som dos bebê para poder ter o resultado Isso é uma hipótese vem a relação causal que você tem que encontrar que está obra que é o tipo de pacto influencia na.

Veja Também:

    Qualidade do Sono recém-nascido pronto - Monografis

    Tipo de parto vs qualidade de vida encontra isso na sua ideia e aí você vai estar comer com a minha gata depois você vai fazer aquele no piscina aí De que.

    Forma eu vou analisar os tipos de parto e como eles influenciam na vida recém-nascido então você coloca de que forma se pode tem que sentir você pode colocar como o estudo né dos tipos de.

    Parto influencia mas o a gente sente fica mais de cunho mais prático Então seria como aplicação de alguma coisa né poderia melhorar o sono tá você ia voltar para melhorar o sono dele já com.

    Ela e isso daqui custa e como realidade o problema de pesquisa está definido De que forma a análise dos tipos de pa influencia na qualidade de vida do recém-nascido tá é eu gostaria.

    De mostrar alguma coisa para você é muito legal que é o que é o nosso monografis orientador TCC e aqui tem um símbolo do projeto isso tudo que eu tô ensinando o simulador de projeto ele ele.

    Ele é moldado para te ajudar um formulário que ele é uma forma de triagem isso não é a ferramenta de orientação de monografia tá aqui nós temos é você ter a minha senha de.

    Administrador é um simulador o Sumário ideia gerador de ideia projeto simulador de sumário são tudo ferramenta de triagem são formuladas que te fazem algumas perguntas para encontrar para te.

    Dar uma ideia te dar um direcionamento não é a orientação é um se a a triagem da coisa o que o seu orientador Faria lá no começo fazendo uma pergunta para você tá as perguntas que orientador pode.

    O tanto o senhor tá do quanto a banca o simulador de projeto vai fazer tá então é só a minha teoria aqui aí eu coloquei com aborrecimento com ai como conhecimento com a qualidade do sono.

    Recém-nascido não é aborrecimento das

    Mães então depois você pode explicitar isso elaborar mais e falar um pouco mais sobre isso tá pode ser resolvido com que com estudo com a análise com os.

    Movimentos tão aqui você tem uma eu coloquei aborrecimento aqui em cima mas ao tanto de coisa que você pode escolher ir que facilita né você não ficar pensando sobre isso você pensa foca.

    Exatamente no seu na ideia que você quer Rosa movimento medição né olha que interessante como colocar aqui pode ser resolvido com o estudo o estudo de que você coloca os tipos de pa certo e aí.

    Em contribuição para o seu público-alvo que é aquela que eu te falei que é a contribuição para o para o meio acadêmico para o social Qual o benefício da sociedade que você vai ter.

    O melhor quanto maior benefício mais o som atualmente eu coloquei aqui tem um monte ó opa e ele tem vários para você escolher testar né por isso que a gente fala de.

    Prestar variações o incentivo com então serei assim ó minha teoria que o aborrecimento com a qualidade do som do recém-nascido pode ser resolvido com o estudo dos tipos de parto em.

    Contribuição para o seu público-alvo o incentivo com e aqui você coloca o incentivo sentindo o quê com amamentação e rotina de sono tá muito legal incentivo legal encontra um um benefício.

    Para a sociedade se a mãe não vê benefício isso para que você vai pesquisar né que é a mãe se seria o maior beneficiado né uma mãe e o pai enfim Monte com ele e a pesquisa procura.

    Estudar de que forma o estudo do tipo de parto e aqui você vai buscar aqui em cima botar de que forma como os né quais as características do estudo do tipo de patente você pode colocar várias coisas.

    Aqui e que forma tem que também olha que forma auxilia como solução é influencia na qualidade de som e aí você passaria para uma próxima etapa aqui o que tem a delimitação e vai indo só.

    Que eu só preencher essa parte e vou lá para o final do pré-projeto tá para te mostrar aqui na parte do problema porque que Ele montou portanto buscou-se informações de que forma o estudo dos.

    Tipos de partos influencia na qualidade do Sono recém-nascido Justamente que a gente tinha conversado loja tem muita caixinha aqui ó tá que não está preenchida tem um teste logo você tem.

    Que preencher tudo para que lhe forneça todos os dados aí depois lógico quando você é exportar aqueles é que formata de no hoje tá direitinho dentro das normas da mente tá espero que você é goste.

    Dessas dessas ideias e do do monograph também monografia é Nossa plantação dele tá com se você não conhece eu vou deixar um link aqui que fala sobre a convergência de software e como a.

    Convergência de sofre está mudando é toda a área educacional quando você ficar essa página para conhecer um abraço vai abrir uma tela com todas as informações.

    Quer saber sobre a monografia informações e lá tem um vídeo esse vídeo falando da convergência você clica nele e assista mas para baixo nesta vez a página tem aí também todos os alunos né.

    Que mandaram agradecimento para gente tem mais de 100 lá é pessoas que enviaram vídeos tá de agradecimento mostrando que a técnica e o método do dia da mamografia funciona de verdade e.

    Você conhece um pouco de uma graça eu quero pouco nosso trabalho então fico por aqui deixa o comentário aí no no no vídeo com problema de TCC e vejo você na próxima aula eu te pergunto uma coisa.

    Foi produtivo se foi produtivo neste comentário tiver de lá a próxima aula até lá e voces todas as .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xOjRGfZFE-Y

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem