Posso citar sites da GLOBO ou UOL no meu TCC

Posso citar sites da GLOBO ou UOL no meu TCC Professor meu tema é novo eu vou falar sobre sites de aposta no Brasil eu posso usar nas minhas referências sites como Globo UOL Extra G1 para eu citar no meu.

Posso citar sites da GLOBO ou UOL no meu TCC

Trabalho pessoal você não pode tentar esse tipo de site porque site confiável para colocar em artigo científico PC ele precisa ter uma característica ele não pode ser editável ou para ele ser.

Alterar tem que passar por um processo rigoroso de revisão Então quais são os mais confiados revistas que são publicadas e revisados por pares é artigo científicos livros são difíceis.

De você editar informação essas páginas elas são constantemente alteradas segunda forma que você também pode fazer é fazer uma paráfrase a paráfrase ela é Idêntica a situação indireta Porém você.

Não precisa citar o autor você precisa só dizer a fonte por exemplo conforme o site lance certo apostas no Brasil começaram em 2017 etc e tal então isso é uma forma de paráfrase você traz.

Informação de um site Porém você não cita ele como informação simplesmente falou por alto você não pode fazer isso muito no seu TCC mas é válido para você usar uma vez ou outra esses sites que.

Você está precisando fazer outra coisa também você pode usar Qual é a outra situação que você pode usar site de notícias quando é uma informação um fato que você pode verificar em outros meios.

De comunicação E para isso você precisa de uma referência no tempo então por exemplo a inflação aumentou três vezes isso não pode porque não é uma informação isso é só um dado você.

Precisa da referência aumentou três vezes é esse ano Mas ainda está abaixo comparado ao ano anterior então tem que ter uma referência no tempo e aí esse tipo de coisa você pode citar mesmo que.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=csYs5QXyB3k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem