Os temas de TCC de direito mais visados na banca de TCC PRÓS E CONTRAS - Referências Bibliográficas

Os temas de TCC de direito mais visados na banca de TCC PRÓS E CONTRAS - Referências Bibliográficas O Olá pessoal tudo bem com vocês Espero que sim eu sou Rayane Guterres E essas são as minhas redes sociais e hoje eu vim aqui falar de um assunto muito legal modestiaparte e embora eu tenha sido.

Os temas de TCC de direito mais visados na banca de TCC PRÓS E CONTRAS

Convidada para falar sobre TCC na área do direito esse assunto ele abrange para todos os cursos porque nós formando os graduandos quando chegamos nessa parte do TCM antes.

Mesmo de pensar Qual vai ser o nosso tema em si a gente entra num dilema assombrador em um dilema assim perturbadora de ir agora a gente vai eu vou tentar renovar vou tentar trazer.

Assuntos novas poucas comentado ou eu vou tampar como direito esse psicopedagogo meu você não pode Reinventar a roda né tentar batendo no assunto que todo semestre a gente tem.

Alguém falando sobre aquele assunto inclusive e daí os exemplos que eu vou trazer vai ser na área do direito mas e tirar essa dúvida mortal gente eu venho com prós e contras porque a gente não.

Existe uma coisa boa uma coisa ruim Existe o seu momento certo a sua vontade essa disponibilidade Então vamos lá né o lado favorável de fazer um TCC em.

Que a gente vai Inovar a gente vai trazer uma temática diferente a primeira coisa é que dependendo da sua graduação da sua faculdade S Inovar é um assunto é um requisito.

Para a indicação de publicação na PUC aqui no Rio Grande do Sul Pelo menos é assim a gente precisa abordar um assunto diferente Ou se destacar de uma certo modo então.

Inovar O tema é uma algo positivo a indicação de publicação outra coisa é porque é uma novidade para banca imagina lá você tá na banca todo ano em todo ano você escuta trabalhas muito iguais muito.

Repetitivos e daí tu já tá cansada de ouvir lá né pessoal e surgiu alguém com uma temática totalmente diferente totalmente curiosa e interessante imagina da criança assim não avaliador.

Na banca então é um ponto Positivo né E também Outro ponto positivo é a questão de que não há muita divergência não é não aguenta doutrina ou seja tu tem uma a liberdade mais ampla para fechar o teu.

Entendimento sem ou teu avaliadores e Armas Olha só a grande parte da doutrina da jurisprudência o entendimento vegetal Como que você fechou esse entendimento x Se as pessoas falam Y então.

Veja Também:

    Referências Bibliográficas - O Flávio não ter pode até um que tanta

    Doutrina falando sobre agora os ponto desfavorável firme não é que você precisa ter tempo porque você vai ter que estudar muito inclusive segundo.

    Contra é que vai ser difícil você vai ter momentos que você vai ficar puxa o quê que escolhi esse tema ela não tem um livro eu não tenho decisões eu não tenho ninguém falando sobre é só eu mas ao.

    Mesmo tempo né que tu tiver um tempo mas ando tu consegue fazer pesquisa de campo tu consegue buscar informações de outras fontes e também muito trabalho enxuto não é sinônimo de um trabalho ruim.

    Lembramos agora vamos falar sobre a questão de reinventar arroba que trazer um assunto batido e para deixar mais específico digamos assim existem alguns assuntos que sempre não está a sendo.

    Debatidos como atualização Ei a fiscalização do uso de maconha a a questão dos presídios serem lotados então estão assuntos que sempre vão estar falando sempre as pessoas não está.

    Discutindo coisas envolvendo Lei Maria da Penha dependendo do assunto também são bastante conhecidos todos os anos nas bancas mas um ponto positivo Diferentemente do os assuntos que a.

    Gente nova é que a gente vai ter muita doutrina para nos dar apoio e a segunda é o ponto positivo aqui normalmente existiram correntes a corrente x câncer de uma forma corrente isso não pensa de.

    Outra e daí tu consegue pensar Qual corrente você simpatiza mais você tem mais facilidade para você seguir e por estar diferente da outra corrente que seu trabalho não estará errado mas o som.

    Acompanhando uma outra entendimento agora o terceiro ponto positivo é uma certa previsibilidade da sua nota porque você olha assim a todos os anos falam sobre tal assunto e todos os trabalhos.

    São aprovados então é um assunto que a

    Banca normalmente tem algum uma simpatia algum conhecimento prévio Então é só auxilia assim sem inventar muita coisa que vai ser um trabalho aprovado agora.

    Tem os pontos negativos né que o primeiro deles algo que todo mundo fala provavelmente vai ter um colega seu apresentando o mesmo trabalho e você reza para não ser na mesma banca um.

    Antes do outro e depois o outro porque daí vai ficar bem repetitivo e também dificilmente tratos aqui essa é o último contra que eu compreendo porque um trabalho que todo mundo fala é outra.

    Mais não porque não vá a minha canto Não tô dizendo que você seja uma verdade absoluta Você pode falar te amo que todo mundo sempre fala mas como a visão diferente uma visão inovadora dá para.

    Misturar um e outro mas então seria esses os prós e os contras que eu entendo e eu quero saber de você o que que você achou desse vídeo comenta aqui para baixo se você prefere um de se ter.

    Mais desafiador mas inovador ou se você prefere algo mais conservador mas certinho que no final vai ter aprovação que não vai gerar intrigas entre a banca eu Raiane Por exemplo quando eu comecei.

    A graduação eu queria fazer sobre um tema no meu tecer E no meio da graduação e tantas coisas legais que eu pentear não eu quero fazer sobre outra coisa uma coisa diferente uma coisa que ninguém.

    Não tá pensando e o meu tema ele envolve entre as áreas do Direito Penal o Impreza o rio mental e não tinha doutrina e nunca ninguém falou sobre aquele assunto e eu tava certa queria.

    Fazer ele só que daí 2020 teve aquela questão nessa nem minha todo mundo em casa ansiedade a mil eu passei das eleições também então tipo eu fiquei super sem tempo então eu acabei.

    Retornando aquele meu primeiro ideia de assunto disso eu sei que foi na área da Criança e da adolescência e eu fiz a ele foi super tranquilo assim até porque eu já tinha a no início dele na metodologia.

    Jurídica então foi tranquilo fazer uma terceiro em uma área que tinha bastante decisões bastante doutrina mandei esse pessoal eu quero saber o que vocês acharam né desse vídeo não ser difícil.

    Mas eu não se repetir não se esquece de se inscrever nesse canal que é o canal o melhor canal que temos aqui de assuntos que elas incentivos aos cês e quem quiser pode me acompanhar o que eu vou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YwAi9YKaF8U

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem