Série Temas de TCC - #02 - Como fazer a hipótese do TCC sem tema - Referências Bibliográficas

Série Temas de TCC - #02 - Como fazer a hipótese do TCC sem tema - Referências Bibliográficas E qual é a estudante nesse vídeo vou te ensinar como montar a hipótese do seu TCC sem o tema de TCC Buzz com professora que vai fazer isso Você tá participando de um vídeo de uma série.

Série Temas de TCC - #02 - Como fazer a hipótese do TCC sem tema - Referências Bibliográficas


Esse é o seguro vídeo o vídeo eu expliquei Quais são os vídeos não tem nessa série E como você vai escolher tem uma porção de 100g e sem ideia sem nada como validar isso a partir de uma.

Hipótese depois de um problema e e procurar uma lacuna do conhecimento é justamente que nós vamos fazer nesse vídeo na prática eu vou vou até lá no notebook Vou mostrar minha tela e vou.

Andar por ali vamos vagar juntos para que você entenda o que você precisa fazer para bolar hipótese falei para você que não anterior e pode ser uma afirmativa que você faz que carece de.

Pesquisa que não tem como você afirmar 100% sem que faça um levantamento ou uma pesquisa como por exemplo se você quiser falar esse candidato a prefeito dessa cidade esse daqui vai ganhar como você.

Vai dizer é uma hipótese você tem pote que esse vai ganhar para você confirmar é preciso fazer um levantamento que é uma pesquisa e levantamento que é uma das pesquisas mais simples que tem que é.

Uma pesquisa levantamento com a metodologia quantitativa você tá bula e Pronta entrega mas aqui nós vamos falar de coisas mais elaborados coisa que você tem que encontrar a lacuna do.

Conhecimento Então vamos lá ver meu computador vem comigo Eu estou aqui no meu computador e nós vamos tentar dar uma olhada nele que nós.

Vamos fazer aqui porque nada está definido eu passei um exemplo na anterior sobre a questão dos recém-nascidos né se você não viu vou deixar o vídeo aqui eu vou deixar o Card.

Aqui e também ah os links das aulas na descrição do vídeo tá então esse exemplo eu vou usar do recém-nascido eu vou usar ele mais nas próximas aulas porém nessa aula eu vou te ensinar encontrar outros.

Também e eu vou procurar falar um pouco de enfermagem um pouco de pedagogia direito para que você também possa é entender como que é esse processo de encontrar lacunas do conhecimento se.

Você está gostando desse vídeo deixa um comentário agora uma curtida o comentário a palavra desse vídeo é hipótese TCC então deixa aí hipótese do TCC e o comentário que você quer já vai.

Veja Também:

Referências Bibliográficas - Ajudar todo mundo passar por aqui

Comentar curtir assinar Então esse essa série vai permanecer no Whats Então vamos lá olha só aqui na minha tela e aqui eu coloquei direito penal não não.

Não sei não entendo nada direito é lá e aqui clique nesse primeiro link em abril aqui martimo Lógico que eu tô te mostrando aqui a o processo bem ridicularizado por que você vai é.

Primeiro que você tem mais conhecimento do que eu segundo você vai ter que procurar artigos científicos para poder tirar algumas informações mas o processo é o mesmo tá então vou me basear aqui em.

Alguma coisa mais simples acessar quiser fazer você vai começar a a ler o que você puder sobre a se você quer falar sobre direito penal você vai ter que ler isso daqui encontrar tentando encontrar.

A lacuna do conhecimento aqui tá quê que é lacuna no conhecimento é o que o que tá faltando estudar a partir para você saber o que tá faltando estudar você tem que fazer uma afirmativa tem criar um.

Hipótese Então vamos ver aqui para ver se a gente consegue fazer alguma coisa O direito penal é um segmento Do direito público que regula o poder punitivo do estado Então nesse primeiro. A gente.

Sabe que é um poder do estado ele detém a competência de seleção as lutas humanas que são consideradas indesejadas possuidores de certos gravidade e reprovação social que capazes de colocar.

Em risco a convivência em sociedade tão direito penal ele vem para unir pessoas né que não está enquadrada dentro de uma de uma regra social cabe o direito penal também estabelecer as penas que serão.

Combinadas aos agentes Zinho infratores respeitando sempre os princípios constitucionais Ok interessante quer saber mais tal então ok até aqui o que a gente pode afirmar sobre o direito.

Penal que seja algo assim estudar né eu

Não consigo ver nada mas talvez você veja alguma coisa que você pode afirmar mas quando ele é só conceito a gente tem que levar isso né e com a vida em.

Sociedade surgiu a necessidade de garantir o indivíduo certo direitos que ser que seriam preteritamente assegurados através de autotutela que no caso seria a pessoa mesmo né Se cada.

Pessoa e ser responsável defender o seu direito assim por entender que essa proteção individual pela autotutela teria ficar sem a mínima fez necessária a e.

Hero tela agora cada um de nós atribui a outrem ao é o estado a responsabilidade dele garante essa direito então aqui olha só que interessante ou tem uma pesquisa já né que é é uma coisa mas.

Aqui está afirmando que alto tela não funciona ou seja cada pessoa pode se entender pra mim então eu poderia colocar aqui é o cidadão armado aumenta autotutela causa efeitos aqui é.

O efeito aututela efeito bom então eu poderia criar uma hipótese aqui é né Oi TIM e o cidadão.

E armado e aumenta alcance né índice o que que acontece eu estou vagando aqui.

Porque eu estou simplesmente fazendo lendo isso daqui e criando algo que eu quero que imagino né que eu posso encontra aqui aí sim se eu for depois na hora de validação buscar é algo sobre.

Isso vai ter uma aula sobre validação do tema que já tem muito estudo sobre isso já tem comprovação científica que isso daqui que eu tô falando errado ou tá certo então não é uma lacuna do.

Conhecimento para quê que eu vou estudar Isso se não tiver nenhum benefício para a sociedade tá então é importante entender isso é o que assim toda tanta hora ok.

Eu posso também falar que o policiamento é ruim né ele me Vela a etro tela com a autotutela tá vendo aí eu poderia estudar e também então assim lendo isso daqui você vai montando então eu boto de.

Que forma e eu vou analisar o tipo né aí aqui quando você fala dessa forma de que forma eu vou analisar aqui viu ó a analisar aí você não tem como falar de.

Que forma o analisar ou cidadão armado em tão interessante você categorizar isso daqui que aí se você já está delimitando sem saber de que forma eu vou analisar o cidadão armado ou melhor.

Tipos de armamentos Então quando você categorize isso daqui fica melhor para você se você for fazer dessa forma aqui né você acaba colocando essa desse jeito e não vai ficar legal Onde que forma a.

Análise dos tipos de armamentos influenciam na alto no incidente tem que conhecer eu isso não tem como em alguma coisa no índice de alto do céu eu montei.

Um problema de pesquisa pronto poder pesquisar depois eu só preciso lidar com base em uma simples afirmativa que eu fiz aqui lendo lógico se você é da área de direito e se você acredita que isso.

Que eu tô falando não tem nada a ver é porque eu não entendo nesse assunto mas com e tem um pouquinho desse assunto você vai poder fazer um trabalho muito melhor do que eu aqui né Tá e aí você.

Continua lendo tá outra coisa que eu busquei aqui e eu cheguei aqui coloquei psicopatia deu uma olhada aqui clique nesse primeiro link encontrei clique nesse.

Link e aqui o que que tem você vai começa a ler né ó principais características falta de empatia comportamento compulsivo tal eu vou centrismo Caramba então você tem que.

Tentar encontrar uma afirmativa aqui sua psicopatia por quê que seja uma lacuna de conhecimento tá é discopatia olha só eu não consigo talvez ver né ansiedade aqui tem outras coisas.

Relacionadas alergia emocional tá vendo Então a lógica o que você pode a acreditar que se tem falta de empatia né.

Pode ter acontecido alguma coisa na infância então você pode colocar aqui né trânsito trans tornos emocionais na a infância é criam psicopatas Bom eu não sei se isso já foi.

Estudado Eu já vi até uma série Netflix sobre esse assunto mas o como eu tô te falando com o seu eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso porque eu não entendo esse assunto mas.

Você que é da área então aqui você colocaria de que de que forma eu vou analisar aí esse analisar você vai mudar depois para analisar é estudar avaliar aplicar esse verbo aqui é o verbo do.

Objetivo geral lá mais para frente depois você pode mudar então de que forma eu vou analisar transtornos emocionais então é legal você colocar os tipos de.

Transtornos emocionais e como influenciam é lá no é é e no aparecimento de características.

Piscicopata legal aqui ó você agora bota ela faz aquela forma de que forma a análise dos tipos de transtornos emocionais e colocar aqui ó agora você sintetiza porque ele foi só para você.

Falar né tanto nos emocionais influenciam aqui ó ó a reforma análise dos tipos ou estudos apenas pode mandar áudio que forma o estudo o acompanhamento sei lá tem que.

Forma o o estudo dos tipos de transtornos emocionais influenciam no aparecimento de característica psicopata Vamos lá outro aqui eu coloquei enfermagem obstétrica obstétrica não sei.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NWH1VIxkwY8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem