Série Temas de TCC - #07 - Delimitando e corrigindo tema TCC! - Referências Bibliográficas

Série Temas de TCC - #07 - Delimitando e corrigindo tema TCC! - Referências Bibliográficas A delimitação do tema e ainda encontrar uma lacuna do conhecimento o que que é isso Professor a lacuna do conhecimento é muito importante para você aí que talvez vai fazer uma tese é encontrar o.

Série Temas de TCC - #07 - Delimitando e corrigindo tema TCC! - Referências Bibliográficas


Novo e isso aí vai valer muito a pena você entender sobre isso vou falar nesse vídeo tá Então como que Nós faremos Essa delimitação É nesse vídeo você vai explicar para o senhor não eu vou.

Explicar como você vai fazer alimentação mas não vou explicar passo a passo da de alimentação porque eu já expliquei se uma outra aula vou deixar o vídeo aqui no card e na descrição do vídeo passo a.

Passo da delimitação hoje eu vou mostrar para você como que a gente vai fazer essa de lembrar de limitação se preocupando com essas lacunas que tem nada alimentação Tá bom então vamos lá.

Para o meu para o meu computador lá e e o mais importante agora é você entenda um pontinho para depois continuar todo o resto esse ponto ele é ele é tão importante em qualquer etapa do seu TCC.

Importante você saibas toda pesquisa ela é objetiva existe existem pesquisa objetiva e subjetiva a pesquisa de TCC científica é objetiva que que significa isso significa que você não pode ser.

Subjetivos nas suas afirmativas ou colocações e isso vale para Tudo Para Tudo toda a parte do sua pesquisa inclusive nessa parte da delimitação que é onde Acontece muito onde Acontece.

Muito o aluno se subjetivo é no objetivo no problema e na delimitação do tema professor que o seu objetivo é subjetivo então por exemplo quando você fala olha mas é mais qualidade de vida o que que é.

Mais qualidade de vida para você não é mais qualidade de vida para o outro indivíduo né mais dinheiro então Amy e financeiras ganhos financeiros para uma pessoa pode ser uma real para outro.

Em ser 10 milhões e milhões então assim e você vê que é subjetivo é relativo então todos esses pontos tem que ser analisada na hora que você vai delimitar porque senão às vezes é delimitada por.

Uma coisa que é impossível de pesquisar Tá então vamos pra tela pra gente mostrar direitinho mas antes clique em curtir e deixa a palavra chave desse vídeo aí na descrição do vídeo que é.

Delimitação do tempão lá então ponto 1 é que você entender que a pesquisa objetiva mas não podemos ser subjetivos qual a sua tarefa é encontrar o que é subjetivo você vai tratando Então.

Veja Também:

Referências Bibliográficas - Olha só peguei com a análise dos tipos

De Patos e como influencia na qualidade do que eu tô falando de qualidade do Sono tipo de pato que foi exemplo que nós começamos no início desse dessa.

Série então dá uma olhada se você não tá entendendo volta no início dessa série tem uma outra série que eu fiz lá que teve um comentário da pessoa que você não entende aí eu falei assim uma volta.

Lá no primeiro vi a série Assista e volta aqui para ver aí depois ela comentou que tinha entendido então às vezes você não entendeu porque você não tem um conhecimento anterior.

Sobre aquilo então por exemplo eu ensinei para o meu filho que existem quatro coisa mais importante do mundo quer terra água ar e fogo e aí eu fui tocar uma música né não sei se é do seu.

Tempo que Eduardo e Mônica e na parte que fala é até a água folgado e o manu Você não tá então uma parte de falar isso foi a parte na qual ele gravou a primeira parte que ele decorou que ele.

Ele cantou sozinho por que que você não conhecimento prévio que ele já tinha então combinado com aquele que ele tinha acabado de se deparar ele fez uma conexão automática não sério dele e.

Assim funciona aprendizado então se você não tá entendendo algum vídeo desse Volta nas aulas anteriores tá bom tá bom Tom análise dos tipos de partos e como influenciam a qualidade do som do.

Recém-nascido então o que que eu fiz aqui ó eu acrescentei um recém-nascido porque qualidade do som o som de idoso poderia ter poderia ter várias colocações aqui é subjetivo.

Cerveja aqui que não é objetivo qualidade do Sono qualidade são de quem suja essa pergunta então recém-nascido coloquei aqui é importante que você vai sempre olhando isso e delimitando tá.

Exemplos aqui de que forma o estudo da

Produção textual auxilia na aprendizagem dos estudos dos alunos do ensino médio é importante que você saiba se basear sempre aqui ó se apoiam em Fatos.

Indícios e métricas então apresentar De que forma a mobilização precoce na unidade de terapia intensiva pode reduzir she sings então por exemplo tão que ó eu tenho esse esse objetivo.

Apresentar De que forma a mobilização precoce das unidades de terapia intensiva pode Minimizar danos em pacientes então a minimizar Minimizar é redução então cê.

E para que eu possa medir essa redução sim eu coloco o índice igual aqui na aprendizagem então se você for lá pegar o que você quer e colocar um se na frente no Google você vai encontrar é o.

Inteiro por exemplo aqui e o índice Educacional ee dep tá então se vai encontrar a opção então por exemplo coloquei aqui ó qualidade de vida no trabalho índice Então quem é que o.

Whindersson e que VP então você pode a vou dar uma aí você vai procurar sobre que disciplinas esse que vai ter e dali você vai procurar literatura sobre isso vai entender mais sobre simples para se.

Basear nisso importante que você se baseia nos rins nos fatos né olha aqui nos faz é um disfarce e métricas para que você é possa se apoiar em alguma coisa e não ficar subjetivo você ó eu.

Vou me apoiar assim então eu quero como comparar é com esse índice vai ficar muito mais fácil o que você vai fazer como você vai ensinar explicar aquilo ali.

Então é só quando a promoção não tem o início não tem um médico não tenho nada então tenta estudar os limites e possibilidade daquela coisa então é uma mobilização para causar terapia.

Intensiva mudando os pacientes limites e possibilidades vamos ver quais são os limites que são as possibilidades aqui né já que a gente não tem condição de estudar baseado nisso o importante é.

Você se atentar a isso tá uma vez que você está atento Ou você já melhora vamos nessa parte da lacuna que tem a ver com essa questão do início Então eu só aqui ó análise do tipo de parto e.

Como influenciam no índice de qualidade do Sono Pittsburg psqi do recém-nascido então aqui eu vou cruzar os tipos de partos com esse entes Então como que a função mas eu não sei qual ali então o.

Que que você faz é para qualidade do som agora o Google qualidade do Sono coloca um se você vai ver que tem muitos para aquilo que quem entra aquela sacada é sobre a questão de uma pessoa tá.

Fazendo tese Se você não se não existe um minuto se você pode propor a criação na sua tese você pode criar aí ó tá vou pesquisar sobre isso aí você entende aprendizagem não tem para você poder.

Propor né a essa é assim se então sim é uma lacuna no conheço é uma falta daquilo então provavelmente vai tênis para quase tudo que você for procurar Lógico né se você tem que procurar.

Coisas na qual seja medível metrificados e que não quase você tá colocando o seu TCC e formas objetivo por exemplo muita gente fala sobre a auto-sustentabilidade olha olha como auto-sustentabilidade uma.

Coisa Ampla subjetiva altos sustentabilidade de que então sim tem que tomar cuidado para quando você for falar nisso procurar o ruins ali dentro que representa o estudo que você quer.

Fazer para que não fique vago nem subjetivo então aqui pessoal voltamos aqui na e na próxima aula nós falaremos da justificativa do TCC escrita no papel.

São de cabeça Ela tá aqui ela tá aqui ó mostrar o explicar para você e você agora na aula na próxima aula Espero que você tenha gostado coloca anota aqui se você gostou eu gostei um 10 nota 0 não.

Sei o que que você achou dessas aulas que tá achando essa série tem uma série muito boa e a série de resultados de TCC vou deixar aqui acima por mais seja resultado Vale a pena você vê agora no.

Início do TCC porque eu ensino você fazer coisas do começo do seu TCC para você fazer o resultado você precisa ver com esse Vinícius Ok então vejo você agora na próxima aula reprodutivo Então.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=277wK715lts

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem