Série Temas de TCC - #15 - Como validar o tema Será que meu TCC passa - Referências Bibliográficas

Série Temas de TCC - #15 - Como validar o tema Será que meu TCC passa - Referências Bibliográficas E como validar o tema será que meu tema passa começou Será que eu vou passar agora que orientador vai gostar do meu dese rapaz olha eu ouço demais isso aqui será que acontecer para você tá que eu.

Série Temas de TCC - #15 - Como validar o tema Será que meu TCC passa - Referências Bibliográficas


Tenho é bom como é que eu faço para validar hoje vou te mostrar como validar E hoje é o dia que o solto sua mão isso disse não comenta essa série que eu ia segurar na sua mão e ele soltar só falta.

Achar que você estaria de forma autônoma na questão do tema de seu Pensei que você tivesse todas as ferramentas para o encontrar um espaço dentro de uma área acadêmica para poder estudar enquanto.

Texto ideia Vale da lá que a hipótese era problema é montagem de criativa e chegar lá nessa etapa que você tá agora que você já deve estar pensando agora agora eu vou agora começa a acontecer.

Ainda falta validar o tema vamos fazer a validação e acabou agora você pode passar por um próximo Paulo Você pode até fazer seo o seu projeto de é uma história projeto e seguinte outra.

Cê tá bom porque você já tá com tudo vale da tudo certinho tudo que o orientador faria você já é capaz de fazer sozinho é lógico orientador faz muito melhor mas porque a experiência né.

O óculos Mágicos que mostra muito mais caminho que a gente pode ver então agora eu peço que você contribui pro nosso canal deixando sua curtida vai valer demais aí para a gente tá curtindo se.

Você gostar Depois você tira curtindo pode discutir deixa um comentário com a palavra de hoje né que é tema de TCC deixa seu tema nos comentários pra gente ver como ficou fala como que você.

Tava sua ideia no começo e como que ela está agora depois de você ter passado por essa série você está em uma série esse último vídeo da série se você não viu Tem todos os vídeos aqui com os.

Links na descrição só clicar no primeiro e depois acompanhando da série e essa série está fantástica também dá é de a sua avaliação é para essa série F Qual a nota que você dá para série de uma 10 e.

Usa o mesmo critério que você gostaria que você nessa noite avaliação bom então vamos lá ver e um e ainda nesse vídeo vou falar para você qual o segredo de tirar uma nota alta tá então.

Vem comigo é em qual o segredo de tirar uma nota alta em qual será vamos lá primeira coisa você vai ter que encontrar lacunas do conhecimento exatamente contrato um.

Veja Também:

Referências Bibliográficas - Espaço de contribuição para a sociedade

Comunidade acadêmica sem isso fica muito difícil tecer ganhe algum tipo de vantagem lá na hora que você apresentar seu TCC ou dele tirar uma nota maior da.

Variação dos dos orientadores tá então é tem muito aluno que fala assim meu orientador só que é do jeito dele ele quer que eu faça uma pesquisa para ele ele nunca gosta do tema que eu trago.

Para ele Poxa Professor então eu entendo que existem alguns orientadores que realmente é difícil tá eles Eu já vi né então não posso eu posso afirmar isso alguns Libertadores só que da forma dele.

Mas muito muito das reclamações dos alunos são infundadas algum alguns orientadores eles conseguem perceber que o tema daquele aluno não a contribuição com a sociedade e ele.

Acaba sugerindo outro outro tempo o Tony vai ver lá que eu sou o tema tem baixa relevância por isso ele acaba para fazer você perder tempo ele te dar um tema pronto e se você não apresentar um.

Tema melhor ele acaba entre a forçando você a fazer aquele tem algumas orientadores fazer isso mesmo então vamo lá exemplo tema atividade lúdica na aprendizagem criança então eu penso esse.

Tempo tem que lá vamos fazer você vai lá e vai buscar lá no Google Acadêmico né aqui Google Acadêmico vai vir aqui e vai buscar aqui você tá crédito você vai ver que tem 83 mil novecentos busca.

Já tem aumentou de de quando eu coloquei isso aqui olha então tem 83 mil buscas tá então é só você dá uma lida aqui o jogo como recurso de aprendizagem tem a ver tem um ambiente lúdico como fator.

Motivacional na aprendizagem escolar escolar parece que tem a ver tem a brincadeira e suas implicações no processo de aprendizado tem a ver tem atividade lúdica infantil tem a ver.

Então com febre essa pesquisa tá batendo

Com que você tá querendo né que às vezes a gente tem que colocar entre aspas né o texto aqui e veja que existem muitas pesquisas falam sobre esse assunto aí.

Você tem que perguntar né Vamos lá vamos para validação só tenho que perguntar o seguinte é um lá pesquisado pesquisou tá Será que eu vou contribuir nessa área sabe Será que a mãe pesquisa vai.

Contribuir um pouco e e eu não sei o que que você vai fazer de mágica para poder contribuir aqui qual é a área que você tá precisando Qual é a vertente os vai pesquisar que vai ser.

Novo aqui ou contribuir tá a não ser que você faça um review que é um trabalho de trazer uma coisa mais recente sobre o lúdico né nos dias de hoje é um trabalho bem sistematizado de revisão.

Bibliográfica ar não sei se isso é isso não vem ao caso mas é será que eu vou contribui a Sara tá o importante perguntar e aí você como eu vou contribuir né como vou contribuir.

Falando isso aqui aparentemente eu não estou vendo como você vai poder contribuir Então é eu não vejo Então como que ia pensar como você precisa você precisa pensar como eu vou.

Contribuir então lá primeiro actividad lúdica Então vai começar a destrinchar vamos pegar algumas Vertentes time da escola idosos exercícios então tentei pensar em várias Vertentes que eu podia.

Se pudesse estudar que eu pudesse contribuir com todos esses estudos aqui Oi e aí eu encontrei online pensei online músicas online então vou ter que atividades lúdicas online vamos lá.

Pensando roubar caderno quando pesquiso no Google Acadêmico adivinha e eu achei 55 anos até três aqui ó quando você cinco aqui existe um uma forte contribuição aparentemente falar.

De atividade lúdica online ou propor atividade de colar ou de alguma forma estudar essa vertente da ideia Parece que tem uma contribuição muito forte ó e aqui que esse vídeo Acaba Esse vídeo.

Acaba simplesmente te mostrando que às vezes o aluno quer falar sobre o lúdico na aprendizagem com crianças mas não tem nada diferencial apoio deficiência deficiente então você poderia buscar com.

Deficiência então você poderia entrar em várias Vertentes tentando encontrar uma área que você possa contribuir às vezes é eu vi um aluno que ele tava fazendo justamente lúdico para deficientes só.

Que ele tinha era um soft ele fez para o filho dele que era autista ele fez um software que mostrava a rotina para criança né então eu falei nossa legal e e era focado para autismo então eu.

Percebi que se você crescer se ele se eu fizesse a pergunta para ele o que vamos vai poder contribuir nessa área cara tá óbvio né ele vai contribuir nessa área aí que tem poucos tem poucas pesquisas.

Sobre isso então muito interessante só se você não consegue ver como você vai contribuir se você não consegue enxergar isso ficou e você vai ter uma relevância na hora de.

Seu TCC tese pode ser lindo você pode acertar tudo na ABNT Você pode escrever de forma no centro ativo que os outros você vai tirar 8:30 8,7 não vai chegar 9:00 Rara vem para chegar 9 tá a pessoa.

Mas eu fiz um trabalho sobre isso tirei 10 igual tenha uma Larissa fracalossi aqui ela fez há muito tempo atrás né quando ela fez essa ação dela foi sobre o lúdico né sobre o uso e tirei 10 OK.

Você tirou 10 talvez você pegou uma vertente nova ou você fez um estudo aplicado e mostrou o resultado daquele teste talvez pode ser agora eu não tô te falando procure uma vertente nova para.

Você poder falar que talvez você tem uma chances maiores é só parar e pensar um pouco encontrar pessoalmente agora na época de pandemia você consegue achar as coisas que o mundo mudou o mundo mudou.

Em na situação econômica o mundo mudou na situação política o mundo mudou na situação acadêmica o mundo na todos os anos que você pensar ele na oi nadiene não sei se você sabe mas a.

Higiene ó ó higiene é uma coisa que possa estudado a higiene é um dos fatores primordiais para a nossa raça né ter tomado o mundo então higiene é sempre um ponto de contribuição para a.

Humanidade Então hoje nós temos uma mudança na higiene também vale a pena você ver qual que é higiene tá sendo aplicada para as crianças porque eu fui na escola do meu filho e lá tem que.

Tirar o chinelo para entrar agora então os alunos e eles eles são novos eles se acostumam com isso rapidamente tem que entrar lá dentro da sala de um chinelo lá de fora tem outro aí você tem que.

Entrar com sua água e tal é para entrar tem que limpar as mãos em todo mundo um esquema de higiene que pode ser um foco aqui estudar isso e pode contribuir com academia e com.de é um ponto na questão.

Social né que toda pesquisa é uma ferramenta social e sua não tem contribuição com a sociedade que ela vai fazer muita coisa tá eu espero que tenha e produtivo esse vídeo pra você que foi.

Produtivo e chegamos ao fim da série deixa sua nota da série agora eu queria continuar essa série com uma outra que eu queria me basear como que eu passo daqui vou fazer o projeto ou fazer um.

Embasamento teórico movimento teórico do Japão que eu tô fazendo aqui explicando passo-a-passo como vai fazer como seria um capítulo como continuar daqui para frente eu vou aqui a gente usa sempre.

Moral grátis né Pode ser que eu uso monografia em algumas coisas porque a gente já se acostumou aqui as meninas da Consultoria aqui tem umas costuras internas para quem é aluno do monografia.

E elas usam muito monografia Nossa mulher é uma ferramenta fantástica para orientar a então ajuda demais então se você quiser conhecer um grato deixar o link aqui abaixo clique conheça nosso.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G8rbGB3D7ro

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem