Monografis #188 Conquista CLAUDIA FULCHIGNONI LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS

Monografis #188 Conquista CLAUDIA FULCHIGNONI LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS Olá meu nome é Cláudia eu acabei de me informar em licenciatura em artes visuais pela Uninter eu fiz a minha apresentação poucos dias atrás e eu tirei nota máxima.

Monografis #188 Conquista CLAUDIA FULCHIGNONI LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS

Tanto no TCC quanto na apresentação e também no artigo científico que eu apresentei no uma das disciplinas eu tive também tirei nota máxima então eu quero deixar aqui a minha alegria de ter.

Comprado essa plataforma porque realmente funciona e assim no início eu tive medo né Na hora que eu fui buscar alguma ajuda pela internet.

Aparecia muitas coisas que a gente fica com medo né inclusive aparece muito assim nós fazemos o teu TCC em um mês 16 pronto e eu não queria nada disso isso.

Eu queria participar do meu TCC eu queria escrever o meu TCC Então essa plataforma monografis ela tem passo a passo como você escreve você escreve de uma maneira é rápida e e.

Direitinho do jeito que tem que ser né então com as dicas do ABNT eu achei Fantástico Além disso Existem os orientadores que você marca um horário uma hora com eles é pagamento mas vale a.

Pena porque eles são ótimos profissionais eles se orientam realmente E é só entrar na agenda horário né e marcar um encontro que é tudo muito bem organizado muito bem feito a plataforma.

Funciona muito bem as dicas assim aquele ícone que para buscar material né eu achei Fantástico então eu tô muito satisfeita com a plataforma monografos quero parabenizar aqui o professor tíbio.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rNYGhDH0sQY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem