FAÇA SEU TCC EM UMA SEMANA- SAIBA COMO 14 DE 30 Temas de Tcc

FAÇA SEU TCC EM UMA SEMANA- SAIBA COMO 14 DE 30 Temas de Tcc Olá estudante é quem fala do combustível seja bem vindo meu vídeo e hoje nós vamos continuar nossa série eu prometi pra você durante 30 dias um vídeo todo dia e hoje está sendo um dia mais.

FAÇA SEU TCC EM UMA SEMANA- SAIBA COMO 14 DE 30

Difícil para poder gravar porque nós tivemos um problema essa semana nosso software monografias já havia funcionado durante dois anos em lindava nenhum problema.

Só que chegou nesse nesta madrugada de domingo no domingo final da noite o serviço caiu porque uma gráfica virou uma febre no brasil todo e todo muita gente acessando o servidor não aguentou.

Então passei praticamente só dormir três horas de domingo para segunda e realmente o dia hoje foi lotado de gente mandando e mail andando bem por mais que a gente peça paciência ou sei.

Lá as pessoas mandam manda meio várias vezes não se desgasta muito hoje em dia tá pensando bem desgastante pra mim mas eu tô aqui vou gravar um vídeo que eu prometi.

Então eu quero além disso fazer uma um convite pra você quinta feira agora dia 26 às 23 30 vou fazer um longa sobre o tcc vou falar de algumas ferramentas que eu uso falar de.

Algumas ferramentas que você pode usar algumas ferramentas mais gols para virar referência outras outras ferramentas para poder escrever enfim tem várias ferramentas que você se.

Você não usa ainda possivelmente também está deixando uma ferramenta muito boa pra trás e acaba que você pode se perder demorar mais ainda para fazer o seu tcc clica no primeiro link do desse vídeo em.

Baixo descrição do vídeo faça sua inscrição e para poder passar no gato agora vamos lá eu prometi era o terceiro na semana possível a gente pergunta se é possível que as pessoas falam que pensa.

Em um semana não tem confusão pessoas e de qualidade uma semana tudo mais a gente olha só dá pra fazer o terceiro em uma semana lógico que se você seguir um segundo.

Método se você não fazer a minha vou botar assim realmente não tem como não é impossível agora vou seguir um método o método ele ele facilita é ele quem dá a.

Possibilidade de não se preocupar com o que não o que realmente não interessa então o seu foco vai ser total no seu pc ao invés de importar com tudo o que está ao redor então ainda para falar no sobre.

Veja Também:

    Temas de Tcc - A questão do tempo que demora a

    Acontecer eu vou falar um pouco dos bloqueios que ocorre que eu já percebi o fla só 31 no banco tem mais e também dos erros que mais que o Deus dos que.

    Fracassam que estão lá primeiro bloqueio que os alunos têm que percebi é que saia tudo perfeito de primeira então ó é preciso como está pra ser bom então aquela solução aí faz o que deve e.

    Depois volta melhorando isso é muito importante você não consegue ser desleixado a única forma porque só a frente que você vai ver que você errou você vai.

    Poder voltar e melhorar muita gente trava o que quer que as coisas saiam perfeito de primeira e não vai sair perfeito então eu às vezes a pessoa tem esse.

    Problema eu sei que é uma pessoa mais perfeccionista que todas as palavras se encaixam corretamente é que seja o terceiro melhor do mundo e às vezes não é assim você tem que em jogando e.

    Jogando o que você acha que vai ser trabalhando lá no fim você vê o resultado é você faltou poder melhorar que poderia melhorar entendeu então os primeiros bloqueios que tudo isso é só.

    De 1º e aí as pessoas chegam a pessoa algumas pessoas mandam pra mim assim eu estou conseguindo e tal eu fiz eu fiz de tudo aí eu falo assim fez de tudo durante.

    Quatro minutos 10 minutos quer dizer dez minutos gente não tem como entender então que ela faz de tudo não testou tudo porque em dez minutos não tem condições então quer dizer você.

    Não não conseguiu fazer você só não conseguiu fazer os primeiros 10 minutos tomou o nosso bloqueio segundo bloqueio aí é procurar conteúdos em um modelo então se você pode medir algo você se.

    Você pode porque a afasi certo é não tá

    Mas eu mudei que se você pode pedir algo você pode melhorar então se você tem um modelo vai seguindo então quem quiser fazer só.

    Vai buscar o conteúdo que o modelo pede então vc ficar buscando todo o conteúdo mundo todos os livros você vai perder tempo você simplesmente seguimos um dos.

    Modelos tatu na guerra do e book ele falou assim ah vá lá em busca é um panorama sobre o tema então você vai lá no livro busca um panorama sobre o tema entendeu então você vai vai simplesmente.

    Seguir o modelo procurar conteúdo de forma inteligente apenas para o que precisa então isso é um bloqueio que as pessoas ficam procurando procura encontrando.

    Problema encontrado pelo branco e salvando o computador salvando o computador e no final não leva na próxima espero correções do orientador então solução seguir o modelo então às.

    Vezes você quer fazer 13 mandar pro seu orientador corrigir fazer 13 que é uma pessoa correta do corrigir não faço isso simplesmente sim um modelo já pronto que você por exemplo nosso.

    Monografias e também foi bom que já tem isso pra você é ser modelo e sabe que está sendo certo basta você comparar o modelo acaba ficando igual está então então está bom né porque se não tiver.

    Ficando igual realmente aí realmente não tá bom tá pronto não ficar dependendo do seu orientador agora vamos produzir os que respeito que as pessoas que fracassam cometem.

    Vamos lá bom a primeira coisa preguiça de lei é pessoa às vezes recebo emails de pessoas aqui não conseguimos o que é eo a orientação está ali bem na tela só que a pessoa a pessoa não parou pra.

    Ler nem parou pra ver ouvir e enfim se você não pára pra ler com atenção se você não não dispõe desse tempo por que você acha que está com pressa então eu falei meu Deus não tenho tempo.

    A lei isso eu tenho que fazer se você não parar para ver se ela demora mais ainda só ficar com dúvidas se vai ficar correndo atrás do do conteúdo e não vai achar nada.

    Então é importante que você pare lei as coisas com atenção para eles'' instruções isso tanto vale pra quem usa o material quanto para quem está procurando na internet desistir diante.

    Do problema pelo problema a gente fazer um terceiro você vai ter de diversos problemas desde configurar o hoje configurar na hora é salvar o arquivo enfim escrever.

    V enfim você vai vai deparar com muitos problemas então você tem que entender que você tem que superar a cada problema persistir vamos o próximo achar que é burro eu vejo muito muito longe mandando.

    E mail falando eu sou burro eu não consigo entender gente é normal isso é normal todo mundo que ama fez uma coisa pela primeira vez e não não está sendo orientado da forma correta vai lançar.

    Produtos problema então um livro que chamar de guerra sem uso quem fala assim quando você quando a pessoa faz errada é faz errado o a culpa pela primeira vez a culpa é do.

    Orientador que é um mestre em quando fez quando o mestre passa orientação correta eo orientou a pessoa está sendo orientada é aí sem culpa dele então às vezes você não está sendo bem.

    Orientado o orienta no estádio orientando porém você não está conseguindo entender onde essa então o que acontece eu entendo que você não está sendo orientada de forma correta.

    Porque muita gente quando vem aqui no meu canal eles conseguem entender consegue progredir pela mesma pessoa que se achava o 1 se comparar com os outros amigos já está.

    Lá na frente eu tô aqui atrás não se comparem com os outros e sim com o seu trabalho eo façam um plano de estudo e vai progredindo acordo com o que você pediu e de acordo com que você projetou.

    Não estipula metas diárias olha você tem que estipula metas diárias por exemplo vou escrever um artigo em uma página ou um capítulo por dia então você tem que definir o que quer fazer.

    Por dia porque se você não fizer isso você vai deixar vai acumular e depois o terceiro uma dor de cabeça é importante que vocês já pegue e fracione por dia o que deve fazer até a pessoa.

    Tenta fazer sem usar um método então acha que que sabe né em vai fazendo do jeito que que acha que tem que ser e aí você vai virar um tcc macarrônico nasceu depois arouca lá tudo errado.

    Enfim o que vai acontecer vai levar mais tempo deixa pra última hora em que querem milagres então você empurra com a barriga porque você é aquela pessoa que.

    Não é consistente na você aquela pessoa que faz compensação como falei no vídeo no vídeo anterior então você como você deixa para compensar você é daquelas.

    Deixa pra última hora enfim tudo tudo isso vai isso vai refletir na sua vida como um todo está não só no tcc você vai é obter o fracasso aqui só com os vídeos e quer resultados.

    Então muitos alunos há até quem usa o mesmo material às vezes me pedem ajuda porque estão perdidos eles estão pedindo a falar assim a volta no primeiro vídeo vai.

    Assistindo e vai fazendo se você tiver dúvida em algum vídeo eu vou te ajudar então é só isto aí a pessoa faz em falar consegui então que eu contei que o que.

    Eu presumo que ela estava saltando conteúdo então é importante que você é se você tem um curso pra é que tinha que vai te ajudar faça todas as aulas porque por exemplo no meu curso tem gente que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-y2PcL0AI7I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem