Citação na Introdução do TCC: Conheça os Blocos de Parágrafos Essenciais

Citação na Introdução do TCC: Conheça os Blocos de Parágrafos Essenciais Olá boa tarde estou gravando este vídeo para te dar algumas dicas com relação à escrita do seu trabalho então comecei olhando aqui a sua introdução né porque você mencionou professora a introdução.

Citação na Introdução do TCC: Conheça os Blocos de Parágrafos Essenciais

Tem muita coisa para escrever olha não é que é muita coisa né Então olha eu comecei aqui olhando a introdução.

Né vem aqui no assistente blocos não é que é muita coisa esses tópicos que é são solicitados na introdu são são os ideais os essenciais para uma introdução então se você fizer eles você vai ter.

Sucesso no seu trabalho se você não fizer provavelmente não terá então é a a orientação o que eu percebo aqui olha é que você realmente não está seguindo certinho que o que o o que o assistente.

De blocos está te orientando veja nesse primeiro bloco você vai falar sobre o panorama sobre o tema Então você vai apresentar o cenário do tema falar contextualizar seu tema seu assunto só.

Que aqui você traz citações de lei você tá falando até na organização dos Capítulos ó o que é que coloca no primeiro no segundo no terceiro isso essas informações não são para serem.

Colocadas aqui né estrutura dos Capítulos é aqui então aqui é para falar sobre o quê o cenário Panorama do tema a estrutura dos Capítulos olha aqui como ele diz claramente.

Apresente a estrutura dos Capítulos no capítulo um fala sobre isso no dois fala sobre isso aqui né você fez e por né e fez lá também aí não pode tem que seguir certinho que tá orientado aqui.

Por exemplo ol no problema de pesquisa aqui você vai apresentar seu problema você vai fazer uma breve contextualização do problema depois a pergunta problema que você vai.

Apresentar aí aqui pela minha leitura Eu senti falta da pergunta problema inclusive você escreve muita coisa não pode né olha aqui veja veja o exemplo se eu te perguntasse olhando o exemplo e.

Olhando o que você escreveu você vê diferença sim né o exemplo é só um parágrafo e uma pergunta olha quantos parágrafos você trouxe Então tem que Observar isso tem que escrever o que o.

Bloco pede para escrever tá então qual é a orientação aqui no objetivo da pesquisa apresenta seu objetivos geral e específicos aqui até que você apresentou qu agora eh eu vou concluir aqui porque.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis Eu quero falar para você a questão

    Também de perceber que nessa nesse seu texto tem citações só que o modelo olha ele é sem citação aqui no monográficos a gente tem a opção de introdução com.

    Citação isso depende do que a faculdade pede se sua faculdade tá pedindo introdução com citação você cadastra se for sem citação não faça citações porque não é necessário tá siga pontualmente o.

    Que o monográfico está pedindo para escrever né Por qu Professora porque olha nesse na introdução mesmo aqui no bloquinho onde no primeiro né no Panorama você colocou citação mas o.

    Bloco ele não pede olha no exemplo inclusive não tem nenhuma citação né então não faça só faa se o bloco pedir é claro minha faculdade por exemplo ah professora mas minha faculdade tá.

    Pedindo a introdução com citação que é que tem cção na minha introdução então cadastre o modelo próprio para isso esse não é para fazer citação para cadastrar o modelo de introdução com citação você.

    Vem aqui em cadastrar Capítulo tipo do modelo eu seleciono introdução modelo eu seleciono introdução com citação no título eu digito introdução tá no nível deixo primário.

    Mesmo porque é um capítulo se fosse subcapítulo seria o secundário se fosse um capítulo dentro de um subcapítulo seria o terciário e assim por diante introdução Capítulo primário depois é só.

    Salar o Capítulo e ele vai aparecer na estrutura do seu trabalho tá vendo ó introdução com citação Quando você vier no assistente blocos vai ter o momento ideal para você inserir citação tá vendo.

    Ó aqui aqui a estrutura Ela é bem parecida com o de introdução sem citação só que aqui permite que você faça citações no texto e aí fica para você escolher quando você aí você confirma.

    Com o seu orientador com sua faculdade - Monografis

    Né no manual se é introdução sem ou com você apaga o outro Capítulo escreve o capítulo ideal e apaga o outro como é que apaga professora clicou sobre o.

    Capítulo ele fica azul Basta vir aqui engrenagem configuração clicar em mover paraa lixeira tá bom porque não vai ficar dois de introdução só fica um eh outra orientação né Eh é que você para.

    Escrever né você acesse a proposta de pesquisa que você fez e traga né Por exemplo na no blogo de problema de pesquis pesquisa como eu disse eu não não vi problema de pesquisa aqui não tem.

    Você não colocou aí você tem que atualizar né você tem que vir Ó você tem eu vou clicar em concluir para te mostrar você tem que acessar sua proposta de pesquisa vai clicar aqui em.

    Elementos você vai copiar o problema volta vem na introdução de novo né assistente de blocos vai no probleminha de pesquisa Desce a telinha e cola ele aqui né.

    Só que eu não vou colar porque aqui realmente precisa reorganizar esse texto tem muito texto aqui que você vai precisar retirar porque tem muita coisa você pode até aproveitar esse conteúdo.

    Em outro Capítulo né enfim mas aqui basta um parágrafo contextualizando no tema Cola a problemática pergunta problema problema de pesquisa que você copiou lá da da proposta como eu te.

    Mostrei e tá feito seu parágrafo aqui tá bom então tem que fazer essas correções no seu trabalho é o primeiro passo tá .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4HCKxzWVU3A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem