#Monografis - #131 Depoimento Narda Teles

Monografis - #131 Depoimento Narda Teles Oi bom dia meu nome é yamane primeiramente eu gostaria de agradecer ao Douglas tybel pela construção desse programa maravilhoso chamado monograph eu realizei meu artigo científico de.

Monografis - #131 Depoimento Narda Teles

Pós-graduação através deste programa e tirei nota 10 e eu amei o monográfico porque ele te orienta na prática enquanto você vai realizando a tua dissertação o teu.

Artigo a tua tese ele vai te orientando ele vai te dizendo que você deve fortalecer aquele argumento através de uma citação direta ou indireta é como se fosse o teu próprio orientador mais.

Dentro de um programa Achei isso Fantástico Eu acho que o Douglas tybel foi um gênio no momento em que ele resolveu realizar né Essa empreitada de construir esse programa muito obrigada E.

Olha vale a pena ter uma nó grafite mas antes de qualquer coisa aprenda a usar porque a gente vai ter dificuldades de utilizar o programa como qualquer outro com.

E começa a utilizar um programa A gente sempre tem uma dificuldade realize o curso Existe um curso para aprender né a utilizar o programa realiza o curso com paciência depois você vai para prática.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hDl3G_2zg9A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem