#Monografis É possível utilizar o Monografis em mais de um computador

É possível utilizar o Monografis em mais de um computador E é eu posso usar uma holográfico assim qualquer lugar que eu for porque tipo assim quando for começar a fazer meu projeto eu quero usar ele aqui em casa e no meu trabalho no computador do.

É possível utilizar o Monografis em mais de um computador

Trabalho dá certo só tem uma coisa aí que pode errado é o seguinte o que carinho você é começar a cadastrar suas referências no Word certo vamos correr eu ensino você é cadastrar as.

Referências no Word então se você tá fazendo seu projeto aí você cadastrado referências no Word da sua casa assim depois de cadastrar seu trabalho vai ficar referência daqui ele precisar se.

Eu levar meu notebook da Serra resolvido o que que eu não pensei nisso é resolvido eu não sabia que você podia levar o notebook para trabalho aí você lá com o notebook lá você abre o.

Qualquer ordem não precisa ser o que você explosão demográfica você cadastra a referência nele porque Futuramente eu vou de sinais Gerais a frente de uma vez só.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tumU8lRFoUM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem