Como cadastrar um capítulo de análise e discussão no Monografis

Como cadastrar um capítulo de análise e discussão no Monografis Geralmente aqui análise os resultados ou da discussão vem aqui antes da conclusão geralmente mas depende da faculdade tá Olá tudo bem É para te explicar aqui como é que você vai fazer olha aqui tem.

Como cadastrar um capítulo de análise e discussão no Monografis

Resumo introdução né aqui a estrutura dos Capítulos tal Geralmente vem aqui embaixo antes da conclusão só que você desconsidera tá isso aqui é só para exemplificar alguns Capítulos para os.

Alunos tá se a gente considera isso aqui geralmente aqui análise dos resultados ou da discussão vem aqui antes da conclusão geralmente mas depende da faculdade tá vamos lá para cadastrar o.

Capítulo análise de discussão o resultado análises são resultados você vem aqui né no botão de mais voltando botão demais mas antes de fazer isso vamos fazer o seguinte fazer certinho.

Para não sair errado ó você posiciona você seleciona qual a posição que você quer que esteja o capítulo que você vai cadastrar agora supondo que você queira que fica aqui aqui por exemplo aqui você.

Vai ter que selecionar aqui mais ou menos ó selecione embaixo Pode ser que quando eu cadastrar venha para cá tá bom já tem até aqui ó vou te ensinar a cadastrar tá bom Aqui você aperta o.

Cadastrar né botão verde você vem aqui ó pesquisa resultado tipo de modelo pesquisa resultado modelo você vem aqui modelo vai aparecer o seguinte ó análise o resultado da pesquisa.

Discussão discussão se for bibliográfica tá bom se for biográfico deixa discussão modelo de discussão se não for você coloca análise do resultados deixar a discussão mas qualquer coisa se não for.

Discussão você sabe aqui ó Qual que você quer tá bom deixa a discussão supondo que se for bibliográfico só escrever aqui depois de excursão depois você vem aqui e salva salvar Capítulo aí o que.

Que acontece quando a gente cadastra olha só tá vendo ele fez para cá eu tinha selecionado aqui ele subiu vamos supor que eu quero ele aqui no 16 ele vendo 15 né antes da conclusão eu venho.

Aqui no botão azul e arrasto para baixo aí aplicar ordenação tá bom eu tenho o meu Capítulo de discussão né que é onde eu vou analisar os resultados que eu obtive da leitura dos.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem