Como separar os capítulos do TCC sugeridos pela Proposta de Pesquisa do Monografis

Como separar os capítulos do TCC sugeridos pela Proposta de Pesquisa do Monografis Estou analisando aqui o seu sumário e você está indo muito bem né os títulos que a proposta de pesquisa te sugeriu eles são títulos bem interessantes vale a pena um reforço que esse resultado.

Como separar os capítulos do TCC sugeridos pela Proposta de Pesquisa do Monografis

Aqui nessa sugestão que a proposta faz Você pode adaptar né Aqui você pode olha é mudar cadastrar ou adicionar outros títulos que você tem em mente você pode excluir né para.

Adicionar clicar aqui para excluir clica aqui pode editar o título do capítulo clicando nesse lápisinho ou alterar o nível por exemplo de um capítulo para um sub-capítulo é só alterar o nível Então.

Quando for subir nível dois quando for Capítulo mesmo fica nível 1 então você pode adaptar aqui Conforme você achar que precisa tem inclusive alguns títulos que eu vejo assim que eles estão muito.

Parecidos se você achar que são parecidos demais você pode até excluir ou alterar vou te mostrar um exemplo olha a importância das Ferramentas da gestão da qualidade e gestão da.

Qualidade Então acho que ficou meio repetitivo você pode vir aqui no botãozinho editar e trocar né deixar só a importância das Ferramentas da gestão da qualidade e ter aqui né é excluir.

Esse restante Claro tudo isso que eu falo é como é uma dica né são dicas que eu vou te dando Mas você pode alterando conforme o que você achar mais relevante alterou aqui clique em salvar tá vou.

Deixar para você fazer a alteração caso você também tem outra ideia aí olha a importância das Ferramentas da gestão da qualidade nas empresas aqui esse título ficou super legal né mas ele ficou bem.

Parecido Olha a importância das Ferramentas da gestão da qualidade nas empresas Então acho que esse aqui talvez tenha ficaria até mais completo né do que esse então você pode excluir um ou.

Outro né de repente excluir esse e deixa só esse é um olhar que você pode fazer ou então não excluir esse vem aqui a dita dá um contexto diferente fala sobre a gestão as ferramentas da gestão de em.

Algum contexto mais específico você pode melhorar e isso né Você pode alterar então fica a dica para você tá aqui ó contextualizando a importância das Ferramentas de gestão de qualidade.

Também é muito próximo né tá muito semelhante você pode de repente como eu falei vai manter esse aqui né já que tem o subcapítulos e eu gostei bastante né da forma como ficou você exclui os de.

Veja Também:

    Cima né os que você achar que estão

    Muito semelhantes mantém só esse é uma dica concepções da importância das Ferramentas né da gestão de qualidade ou concepção das Ferramentas da gestão de.

    Qualidade então você pode alterar olha aqui já já é diferente né a gente a questão da importância das Ferramentas da gestão de qualidade com relação à produtividade Olha como essa relação com.

    A produtividade deu o diferencial né então é isso que eu digo de repente trazer um foco diferente falar da gestão da qualidade relacionado com algo mais específico para diferenciar né Então.

    Sempre que você observar que um título tá muito próximo do outro você é dita dá um foco diferente se você achar que não ah tá muito repetitivo eu vou excluir pode excluir tá esse principalmente.

    Esses dois eu acho que eles estão muito próximos então fica essa dica para você esse também né contextualizando a importância das Ferramentas da gestão de qualidade contribuição para o cliente.

    Esses três eu acho que eles estão muito próximos é como eu falei eu vou dar um cunho diferente traz um aspecto diferente Ou você deleta para não ficar repetitivo mas os outros estão muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=j_XMvw4M-aw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem