Esses ERROS podem te fazer REPROVAR no TCC

Esses ERROS podem te fazer REPROVAR no TCC Olá meu querido desorientando nome carinhoso pelo qual eu chamo os alunos do meu treinamento online tudo bem Hoje a gente vai falar sobre motivos que podem reprovar o seu TCC os principais.

Esses ERROS podem te fazer REPROVAR no TCC

Motivos que podem levar a reprovação do seu TCC então se você não quer ter um TCC reprovado Eu recomendo muito que você assista a este vídeo do início até o fim comigo beleza vamos lá sem.

Enrolação na pegada do TCC Sem drama os meus alunos sabem que é assim primeiro trabalhar com um tema amplo não delimitado isso leva muitos alunos a reprovação isso leva muitos trabalhos à.

Reprovação quando você tem um tema amplo que não tá direcionado para uma questão específica você não consegue conduzir a produção do seu conteúdo com início meio e fim então não tem continuidade você.

Não chega a um lugar específico muito provavelmente você não consegue responder o seu problema de pesquisa e o se e alcançar o seu objetivo geral e aí o seu trabalho é reprovado então não.

Trabalhe com temas amplos marketing digital sustentabilidade o papel do profissional x ou Y isso não é tema delimitado isso é um tema amplo o grande problema é que muitos orientadores no.

Modelo tradicional não dizem isso pro aluno não fazem esse Alerta pro aluno explicando que ele não pode usar um tema amplo Eles deixam o aluno produzir num determinado momento o aluno não consegue.

Mais avançar e o problema tá lá no início segunda questão importante segundo motivo que pode levar aí a reprovação do seu TCC começar o seu trabalho pela pesquisa.

Do referencial teórico sim isso está errado não se inicia uma produção científica pela pesquisa do referencial Hamilton mas o meu professor falou que assim que começa o seu professor acabou.

De te colocar numa armadilha antes de pesquisar referencial teórico você monta a sua estrutura básica tema delimitado problema de pesquisa objetivo geral e objetivos.

Específicos Hamilton mas sem fazer pesquisa de referencial eu não vou conseguir montar essa estrutura é porque você não conhece o TCC Sem drama Aliás a estrutura básica dá suporte e otimiza a.

Pesquisa de referencial e não o contrário e sim com a orientação certa Como eu faço com os meus alunos no meu treinamento você consegue montar essa estrutura e montar muito.

    - TCC Sem Drama Rapidamente terceiro ponto dedicar

    Várias horas seguidas à produção do seu TCC isso é um erro porque todos nós temos um negocinho chamado curva de desempenho isso é Ciência tá existe uma.

    Coisinha que tem que impacta a nossa performance tá existe um conceito que impacta a nossa performance chamado chamado curva de desempenho Isso significa que a gente começa uma.

    Atividade específica no nível de prod produtividade ele aumenta chega num pico e cai quando você se dedica várias horas à mesma atividade você chega muito rapidamente nesse pico e cai muito.

    Rapidamente então você perde produtividade isso gera angústia isso gera ansiedade e isso faz com que você Produza cada vez menos e se sinta cada vez mais incapaz então ao invés de.

    Dedicar várias horas seguidas a produção do seu TCC O que que você vai fazer você vai estabelecer metas curtas produzir em períodos menor hores e fazer intervalos estratégicos e sim é possível produzir.

    Bem em pouco tempo a questão é como você utiliza o seu tempo que técnica você está usando por exemplo a estrutura básica que Eu mencionei agora a pouco no modelo tradicional de orientação os.

    Alunos ficam trabalhando numa estrutura básica um mês um mês e meio os meus alunos montam uma estrutura básica completa em menos de 10 minutos e depois usam essa estrutura para pesquisar o.

    Referencial e economizar de quatro a se semanas na pesquisa do referencial teórico Então não é o a quantidade de tempo que você tem é como você usa esse tempo tá mais um item vamos lá Vou olhar.

    No meu roteiro aqui Ah esse é importantíssimo Esse é o que mais reprova não ter um modelo roteirizado um modelo padrão para você seguir é escrever de maneira aleatória produção.

    Científica tá produção de conteúdo - TCC Sem Drama

    Científico seja para artigo monografia dissertação tese tem uma estrutura base uma estrutura padrão de desenvolvimento dos argumentos e essa estrutura padrão.

    Pode ser aplicada e adaptada às exigências da sua instituição e é muito importante portanto que você tenha modelos roteirizados.

    Comentados que digam para você o que que se encaixa de acordo com a técnica em cada passagem de texto eu costumo dizer pros alunos que é como montar um quebra-cabeça você pode montar o.

    Quebra-cabeça sem o modelo roteirizado ou seja sem a imagem da capa do quebra-cabeça Isso vai ser muito mais difícil se você tem a imagem se você se você tem os modelos roteirizados.

    Comentados para simplificar e acelerar sua produção e uma orientação que adapte esse modelo às exigências da sua instituição você vai montar o quebra-cabeça não só vendo a imagem de.

    Referência mas com ajuda o que também produz muito mais resultados se você gostou do conteúdo desse vídeo se essas informações fizer diferença para você e eu recomendo que você as aplique porque.

    Conhecimento que não é aplicado é conhecimento desperdiçado se você gostou deixa seu like se inscreve no canal ativa aí o Sininho para receber as notificações quando a gente produzir.

    Conteúdo novo e principalmente Dá uma olhadinha no link do meu treinamento online que certamente estará por aí na descrição no comentário enfim dá uma olhadinha nesse link Porque.

    Se o maior motivo de reprovação é não ter modelos roteirizados padr para só reproduzir o modelo seguir como base com a orientação que vai te garantir resultado onde é que você vai.

    Encontrar isso no TCC Sem drama Aliás você não encontra um modelo você encontra vários e a minha orientação e da minha equipe então te vejo aqui do lado dos aprovados no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OSDsZZxbKfY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem