Proposta de pesquisa no Monografis: Perplexity vs. Bard

Proposta de pesquisa no Monografis: Perplexity vs. Bard Olha só eu vou copiar essa perguntinha e vou consultar aqui nesse primeiro recurso né da Inteligência Artificial perplex eu colo a perguntinha seleciono ela né já estava selecionado e clico.

Proposta de pesquisa no Monografis: Perplexity vs. Bard

Aqui em consultar Quando eu fizer isso e o recurso da Inteligência Artificial ela vai me mostrar alguns resultados Olha só responde em português do Brasil qual outra assunto ou aspecto que você.

Acredita que tem uma relação com multissemiose dos grafites inicialmente eu gostaria de deixar claro que a proposta de pesquisa ela faz.

Algumas perguntinhas com relação ao contexto ao Universo de pesquisa eh que o aluno pretende trilhar perguntas muito simples que você vai responder com muita facilidade eh eu gostaria de de de.

Deixar claro que essas primeiras perguntas né monografis eh através da ferramenta proposta de pesquisa são assim né perguntas que o aluno realmente precisa responder precisa responder para.

Que o monograf entenda o que o aluno pretende ou deseja pesquisar né O que ele pretende fazer eh na sua pesquisa então é importante deixar claro né importante reforçar né que aqui eh essas.

Perguntas que você vai responder de forma Inicial é uma uma uma das poucas coisas que você vai informar aqui para o graes né que você vai ter que informar vai ter que responder né a inteligência.

Artificial né o algoritmo aqui do monografis vai combinar as suas respostas e fazer eh sugestões para você né sugestão eh sugestões com relação aos assuntos dos Capítulos problemática.

Objetivo justificativo hipótese né Como Eu mencionei todo o delineamento eh da pesquisa vamos às orientações de fato agora a primeira pergunta aqui da proposta de pesquisa é sobre o que você.

Vai falar qual o seu tema central então você pode responder de forma bastante objetiva né Não se apegue muito você às vezes o aluno fica eh querendo elaborar escrever um tema gigantesco enfim tente.

Responder de uma forma básica de uma forma objetiva uma frase né que resuma aí a sua ideia temática o que você pretende pesquisar não tem segredo então eu pensei em falar algo relacionado eh.

Ao tema dos grafites né o grafite como eh manifestação artística o grafite como movimento da Cultura hip-hop né do movimento hip-hop então eu pensei em em falar algo relacionado a multissemiose.

    - Monografis Dos grafites eh tentar eh estudar o

    Grafite enquanto todas as linguagens que ele apresenta Então vou escrever aqui mul semiose dos.

    Grafites ou seja as múltiplas linguagens né do grafite multissemiose OK segunda perguntinha qual outro assunto ou aspecto que você acredita que tem uma relação com multissemiose dos grafites.

    Fique atento estudante para a dica eh de a dica de ouro Às vezes o aluno vem responder aqui à perguntinhas da proposta e ele já tem algem mente ele sabe o que ele quer pesquisar ele sabe o.

    Que colocar aqui nas caixinhas mas às vezes ele fica assim inseguro Ah será que essa resposta cabe será que isso essa resposta está correta e assim não há resposta correta por cada pesquisa é.

    Única cada pesquisa eh tem a sua originalidade e aqui o aluno está construindo né construindo o delineamento da sua pesquisa de forma bastante original então não tem resposta.

    Certa tem a resposta que está de acordo com a pergunta e a resposta que está de acordo com o que o aluno quer pesquisar tá então é uma dica legal é que o aluno possa confirmar a ideia que ele já tem.

    Ou que ele possa às vezes se o aluno realmente ficar sem ideia Ah o que colocar eu travei Não veio nada na minha mente que ele possa confirmar né ter algum recurso alguma ferramenta que ele.

    Possa confirmar ou ter alguma ideia para responder eu apresento agora para vocês outro recurso né de Inteligência Artificial que você vai poder usufruir né E a gente tem esse recurso aqui no.

    Monografis e isso vai te ajudar ou a ter ideias para responder aqui à caixinhas ou para confirmar ideias que você já tem para responder para acessar esse recurso é só clicar aqui olha em consulta de.

    Livros Quando você clicar vai abrir aqui - Monografis

    A abinha da consulta de livros online do monográfico você pode perceber que aqui nós temos várias bases de consulta o aluno pode buscar por Livros artigos.

    Enfim para citar no seu trabalho mas o que interessa pra gente nessa aula aula de hoje é mostrar aqui o recurso olha esse recurso do perplexity e o Bard são dois recursos com e inteligência.

    Artificial e você vai poder pesquisar essas perguntinhas aqui da proposta para como eu falei eu confirmar ou para expandir mesmo seu raciocínio né às vezes eh o aluno tá tem uma ideia mas.

    Pesquisa aqui na Inteligência Artificial e vem uma ideia até melhor do que aquela que ele tava né aquela ideia não tinha ocorrido até então então é um recurso muito válido e muito rico só vai.

    Enriquecer Com certeza a construção do seu trabalho Olha só eu vou copiar essa perguntinha e vou consultar aqui nesse primeiro recurso né da Inteligência Artificial perplex eu colo a perguntinha.

    Seleciono ela né já estava selecionado e clico aqui em consultar Quando eu fizer isso e o recurso da Inteligência Artificial ela vai me mostrar alguns resultados Olha só responde português do.

    Brasil qual outro assunto ou aspecto que você acredita que tem uma relação com multissemiose dos grafites aí olha apareceu a arte urbana que legal apareceu aqui cultura hip hop Com.

    Certeza arquitetura e urbanismo olha linguístic e semiótica muito bom né os resultados que aparecem Fiquei impressionada e assim tem muito a ver com que eu já tava pensando eu pensei.

    Movimento cultural da diáspora Negra né Foi o que eu pensei sei e esse essa resposta movimento cultural da diáspora Negra tem tudo a ver com cultura hip-hop e com arte urbana né então meio que.

    Confirmou a ideia que eu tava pensando Então vou responder aqui na proposta de pesquisa a ideia que eu tava pensando né movimento cultural da diáspora Negra então acabou.

    Confirmando porque a cultura hip hop é um movimento cultural de diáspora Negra então tem a ver Olha afro né afro-americana então meio que confirmou então se eu estivesse em dúvidas se dá.

    Certo ou não se essa resposta estaria coerente se estaria de acordo com certeza sim olha como é legal né explorar esse recurso da Inteligência Artificial próxima perguntinha pense na.

    Sua pesquisa e fale de um processo ou teoria que existe dentro e multissemiose dos grafites que tem ligação com o movimento cultural da diáspora Negra eu vou copiar perguntinha e vou aqui na.

    Consulta de livros a gente vai utilizar agora a outra ferramenta né que é o Bard Então vou apagar aqui a perguntinha e vou colar a nova pergunta que a gente vai buscar em seguida é só clicar em.

    Consultar vamos ver o que a inteligência artificial ela mostra pra gente aqui eu vou colar a perguntinha novamente vou clicar nessa setinha para fazer a pesquisa vamos aguardar a página.

    Carregar olha um processo ou teoria que existe dentro de da multissemiose dos grafites que tem ligação com o movimento cultural da diáspora Negra É é a reapropriação a reapropriação é um.

    Processo pelo qual um grupo social ou cultural toma para si um símbolo ou prática que foi Originalmente criado ou usado por outro grupo no caso dos grafites os artistas negros reapropriar.

    Uma forma de arte que foi Originalmente criada por artistas brancos Olha aí fala aqui olha o uso da imagem de ícones da cultura Negra né Há uma reapropriação no grafite que é o uso da imagem de ícones.

    Da cultura Negra eu gostei achei bem interessante a reapropriação é um processo importante no movimento cultural da diáspora Negra ela é uma forma dos Artistas negros afirmarem sua.

    Identidade e sua cultura e de resistirem a opressão Nossa Fiquei impressionada muito bom resultado gostei bastante muito interessante eu pensei justamente de responder como prática artística de.

    Resistência o que tem tudo a ver com o que eu encontrei aqui porque aqui fala né Essa questão da da resistência a questão da cultura então achei bem interessante é é como se o que eu.

    Estivesse pensando né Eu só estivesse confirmando mesmo mas esse termo de reapropriação eu não tinha conhecimento é a ação né é como se fosse uma prática né a.

    Reapropriação muito bom ele se reapropriam-se que eu tanto posso responder como com como reapropriação ou eu posso colocar prática artística de resistência porque.

    É é basicamente a mesma ideia o que muda é apenas eh o termo que foi utilizado tá então vou responder como prática mesmo artística e Resistência é a mesma ideia Seguindo para a próxima pergunta.

    Depois da prática artística de resistência o que o tema movimento cultural da diáspora negra em relação a multissemiose dos grafites tornaria melhor ou pior Então vou copiar essa.

    Perguntinha e vou pesquisar aqui na nossa e consulta né eu vou pesquisar aqui no Bard mesmo então eu vou clicar aqui no Bard para pesquisar vou colar essa perguntinha aqui pra gente.

    Pesquisar então vou clicar na setinha vamos ver o que aparece como sugestão de o que que tornaria melhor ou pior né vamos ver aqui olha aparece pra gente várias respostas Olha o tema movimento.

    Cultural da diáspora negra em relação à multissemiose dos grafites tornaria melhor a prática artística de resistência pois ampliaria o seu alcance e.

    Significado Nossa muito interessante a prática artística de resistência Como o próprio nome sugere é uma forma de arte que é utilizada para expressar o descontentamento e a insatisfação com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IGoxNZwc2Vg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem