Citações diretas curtas: o segredo para parágrafos mais claros e objetivos

Citações diretas curtas: o segredo para parágrafos mais claros e objetivos Aqui nesse bloco tem algumas questões para a gente rever com relação à citação Veja só eu dei uma olhadinha nesse capítulo na inclusão das pessoas com deficiência novas tendências e direções.

Citações diretas curtas: o segredo para parágrafos mais claros e objetivos

Futuras aí aqui olha a nota ficou 7:30 então indício de que a regras pendentes eu vou clicar em mostrar regras e vou perceber.

Aqui que a regra pendente é essa então o assistente não reconheceu a sua citação porque porque a situação ficou muito longa né a situação direta longa ela tem que ter no máximo três linhas então uma.

Duas três passou né então tem que reduzir aqui essa citação e também você pode dar um espaçozinho olha aqui aqui após né sempre bom mas aqui o a questão maior é isso né a situação muito longa.

Pode suprimir você pode fazer a leitura da frase citada e ver aqui um melhor momento para você retirar um trecho por exemplo se eu tirar um trechinho Vou tirar só uma palavra.

Mas vamos supor você né vamos entender que você precisa tirar mais para dar três linhas eu vou tirar só para te mostrar se eu tirar eu tenho que colocar esse símbolo Olha que segundo a ABNT é o.

Símbolo disso pressão então a gente entende que foi retirado um trecho da frase para dar as três linhas Então essa é uma orientação legal para você ter ciência mas se for tirar um trechinho da.

Frase tem que colocar aquele símbolo e tirar um trecho de modo que a situação ainda tenha sentido né porque se ficar a frase quebrada a ideia ficar sem sentido aí o ideal é trocar por outra citação.

Que dê né as três linhas Então essa é uma boa dica para você tá certo então fique atenta aqui o seu parágrafo né o assistente de blocos a gente pode até tirar pelo exemplo né.

Deixe-me ver aqui olha aqui a gente tem né um exemplo de parágrafo para este tópico esse parágrafo tá bem legal né primeiro aceitação depois uma frase aí no outro parágrafo veja que tem uma.

Frase aqui e outra aqui né aí seria interessante nesse outro Que você iniciou você você pode até transformar esse parágrafo em duas frases por exemplo ali as tendências para a.

Inclusão de PDC CD no mercado de trabalho estão focadas em utilizar tecnologias adaptação do ambiente físico oferecer oportunidade de diversificados e promover uma cultura organizacional.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis Que valoriza a igualdade e a diversidade

    Enfim as tendências para a inclusão de pcd no mercado de trabalho estão focadas em utilizar novas tecnologias adaptação do ambiente físico deixe-me ver né eu tô.

    Pensando aqui como organizar esse seu trecho esse essa sua frase em duas frases né para ficar igual aqui né Olha uma frase duas frases aí Ficaria legal porque aqui você fez uma frase só né E.

    Aí poderia transformar em duas porque a gente aconselha que um parágrafo ele não seja formado só com uma frase né então aqui você tenta transformar em duas precisar trazer um complemento você faz.

    Eu acho que aqui Você poderia colocar ali as tendências para inclusão de perceber no mercado de trabalho estão focados em utilizar tecnologias ponto é adaptar a importante que seja feita a.

    Adaptação do ambiente físico oferecer oportunidade de verificadas e promover uma cultura organizacional que valoriza a igualdade a diversidade Então acho que aqui Daria né para fechar com ponto.

    Abrir aqui uma nova frase mas se precisar colocar uma palavra outo fazer uma justiça em outra não tem problema tá bom essa dica é super valiosa dá para você utilizar ela nos outros blocos nos.

    - Monografis

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L-fv62f9KSw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem