COMO FAZER O TCC E EVITAR 2 ERROS

COMO FAZER O TCC E EVITAR 2 ERROS Olá aqui é o professor Hamilton Quintela falando do TCC Sem drama e nesse vídeo eu vou te passar a dica mais importante que eu já passei e passo para os meus alunos Eu Já ajudei mais de 42.000.

COMO FAZER O TCC E EVITAR 2 ERROS

Alunos aprovados que entregaram seus trabalhos em menos de 27 dias e tiraram notas pelos a 9,7 em 10 pontos e a primeira dica e mais importante que eu passo para esses alunos é como evitar.

Dois erros gravíssimos que 99,9% dos alunos cometem quando vão começar o seu TCC artigo monografia dissertação qualquer produção científica então se liga só sem enrolação Quais são.

Esses dois erros primeiro pesquisar referencial teórico sem ter definido o seu tema delimitado o problema de pesquisa e objetivos sem ter montado que a gente chama de estrutura básica então.

Primeiro Erro sair pesquisando referencial teórico com o tema Ampla de maneira aleatória segundo erro grave sair escrevendo escrever a introdução ou pior ainda o resumo sem ter montado a.

Estrutura básica E por que que esses dois erros são gravíssimos e porque eles são tão cometidos pelos alunos primeiro porque os próprios orientadores estimulam esses dois erros infelizmente.

Isso acontece lá no modelo tradicional de orientação os professores costumam dizer para os alunos quando os alunos define o assunto do trabalho ainda não é um tema delimitado apenas um assunto.

Como sustentabilidade medicina preventiva lúdico na educação enfim o professor sugere ao aluno que ele faça uma pesquisa de referencial teórico sabe qual é o resultado disso você vai ter um.

Monte de material na mão e vai me dizer o que muitos alunos me dizem eu tenho um monte de coisa e não sei o que fazer com todo esse referencial você sente perdido perde tempo se realizaste.

Segundo problema os orientadores também estimulam o aluno a escrever introdução ou pior ainda o resumo que deve ser a última coisa que você vai escrevendo no seu trabalho para começar a produção.

Textual do TCC totalmente errado porque porque você ainda não definiu o tema delimitado problema de pesquisa e objetivos isso significa dizer que você não sabe ainda o que.

Escrever e principalmente que você não sabe como escrever o que define o que você vai escrever nos seus capítulos E como você vai desenvolver esses conteúdos do seu Capítulo nos seus.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Capítulos é o que a gente chama de

    Estrutura básica e essa estrutura básica tem tema delimitado problema de pesquisa objetivo geral e objetivos específicos é fundamental que você Monte essa.

    Estrutura antes de fazer qualquer outra coisa principalmente antes de sair escrevendo os 42.000 alunos que eu Já ajudei ou cometeram esse erro e a gente corrigiu ou quase cometeram mas quando.

    Entraram para o TCC Sem drama que é o treinamento online para produção científica onde eu ajudo diretamente os alunos quando entraram evitaram é cometer esse erro ou nós corrigimos.

    Então fica a dica muito cuidado mesmo que o seu orientador te diga para fazer isso não comece o seu trabalho pesquisando referencial teórico ou escrevendo de maneira aleatório qualquer.

    Conteúdo principalmente introdução e resumo que que você vai fazer montar a sua estrutura básica você vai definir dá o seu tema vai montar o seu objetivo geral e seus objetivos específicos se.

    Você ainda nem escolheu o seu tema eu vou deixar na descrição desse vídeo onde você tiver assistindo o link para você acessar um material que eu vou te dar de presente com os três passos para escolha.

    Do tema e também onde você estiver assistindo esse vídeo Provavelmente na descrição eu vou deixar o link para você conhecer o TCC Sem drama e ver como desenvolver em outras partes do trabalho.

    Como é que eu posso te ajudar muito mais porque eu quero te ver aqui do lado dos aprovados a pequeno detalhe se você acessar o link do treinamento online do TCC Sem drama.

    Que eu deixei aqui para você onde você estiver assistindo este vídeo você vai ver como fazer a sua estrutura básica falei de estrutura básica no vídeo mas não diz como fazer clica aí no link para.

    Conhecer o treinamento e clica no vídeo - TCC Sem Drama

    Da página do treinamento que você já vai entender muito mais sobre estrutura básica sobre como começar o seu TCC do jeito certo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YW7a8c474Po

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem