Monografis #197 Conquista CARLOS ANDRÉ LICENCIATURA QUÍMICA

Monografis #197 Conquista CARLOS ANDRÉ LICENCIATURA QUÍMICA Pessoal Olá eu me chamo Carlos André e hoje eu vim dar meu depoimento da minha experiência que tive com monográfico eu sempre assisti os vídeos né.

Monografis #197 Conquista CARLOS ANDRÉ LICENCIATURA QUÍMICA

Os depoimentos de alunos a respeito da experiência que estiveram com a plataforma e eu ficava naquela ansiedade eu pensei eu adquirir essa plataforma ainda Estava.

Cursando ainda então eu fiz um esforço adquirir a plataforma Eu já tava com meu pré-projeto.

Pronto né mas ainda não tava não tinha sido aprovado primeiramente assistir todas as aulas a plataforma peguei as orientações Então adaptei o meu projeto e olha o meu.

Pré-projeto eu fiz pela aquela versão que tem pública né eu coloquei lá a preencher os dados né e ele me deu um direcionamento de fazer.

Meu projeto eu fiz naquela versão pública que tem lá né Eu não tô lembrado agora como é que é o nome lá mas eu sei que merece um lá que a pessoa que orienta né quando a pessoa também.

eu adaptei o projeto da plataforma eu já tinha apresentado para o meu orientador ele gostou muito fizemos algumas pequenas mudanças mas.

Coisa pouca eu parti para fazer o meu TCC é o pessoal foi fundamental para mim é a plataforma me ajudou muito em termos de estrutura de regras.

Que eu trabalhei me ajudou bastante né É claro que a plataforma ela não fez o meu TCC para mim assim Prontinho né claro que não com a ideia e fui pesquisar mas a plataforma ajuda.

Muitíssimo em termos de regras em termos de estrutura dando aquelas dicas para você o que tá errado o que pode ser melhorado né E a equipe também né do monográfico eu fazia perguntas.

E eles me dava dica né como que deveria fazer na verdade eu nunca mandei meu projeto eles corrigir né mas eles me dava dicas e eu ia.

Eu ia Corrigindo o meu né e assistindo as aulas né porque assistir todas as aulas sei que as dicas lá do Douglas aí eu ia lá no meio de ajeitar pessoal no dia da.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis Apresentação para branca para branca

    Antes da minha apresentação eu fiz uma prévia para me orientador aí quando eu terminei de fazer minha nossa senhora bateu palma de Carlos tá ótimo tá ótimo.

    Só já exagerou um pouquinho no tempo mas a gente vai ajeitar ele ok Por que que foi isso Eu segui aquelas dicas lá do Douglas né seguir a dica sobre apresentação O slide como fazer .

    Foi ótimo para mim aí na minha defesa eu fiz a defesa tirei um 10 fiquei muito satisfeito e pessoal a minha dica é o seguinte funciona a plataforma funciona né pode seguir as dicas tudo direitinho.

    Que funciona de verdade eu início tava meio ansioso mas depois eu vi a plataforma é verdade então faça faça faça o de acordo com que a.

    Plataforma é as dicas que ela dá as aulas assista as aulas é assim claro como eu tô falando eu não vou fazer por você mas ela lhe ajuda bastante Então pessoal.

    Para você sucesso aí você também vai tirar um 10 porque eu tirei você vai tirar também então a equipe toda grave tá de parabéns parabéns e eu vou usar ela minha na minha defesa Então pessoal.

    - Monografis

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7J6Te7gByN8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem