Novo TCC Sem Drama 2023 com software que gera conteúdo para você. Atenção ao minuto 7 do vídeo!!!

Novo TCC Sem Drama 2023 com software que gera conteúdo para você. Atenção ao minuto 7 do vídeo!!! Oi pessoal professor Hamilton Quintela do TCC Sem drama aqui tudo bem Olha só tô gravando eu te ajeitar a câmera aqui tô gravando esse vídeo no dia 19 de Janeiro tá porque ontem dia 18 aconteceu.

Novo TCC Sem Drama 2023 com software que gera conteúdo para você. Atenção ao minuto 7 do vídeo!!!

O aulão o meu TCC Sem drama nesse aulão além de mostrar para os alunos que estavam presentes Como produzir montar a estrutura básica completa do seu TCC em minutos o que.

Geralmente no modelo tradicional de orientação leva mais de um mês eu abri a nova Turma do TCC Sem drama em 2023 Com benefícios que ainda não existiam no treinamento e uma coisa precisa ficar.

Muito claro para as pessoas que estavam no aulão ou que assistirem ao aulão tá nos próximos Hoje nós estamos no dia 19 e isso que eu tô te falando vai valer até quarta-feira da semana que vem então.

Dia 25 tá as pessoas que assistiram ele está gravado está disponível no YouTube eu vou até compartilhar minha tela aqui com você para mostrar que o aulão Tá gravado onde.

É que ele tá vai estar na descrição do vídeo aqui tá aqui ó eu vou deixar esse link aqui na descrição desse vídeo que você está assistindo ontem a gente teve mais de.

500 pessoas com a gente no aulão e vale muito a pena você ver o conteúdo mas vale mais a pena ainda você vê o pacote de novidades você conferir o pacote de novidades do TCC Sem drama e se.

Inscrever no nosso treinamento a partir da proposta que eu fiz no aulão que é uma página específica mas eu quero explicar com detalhes aqui a diferença o que que mudou no TCC Sem drama para 2023.

Todo ano a gente reformula aulas a gente melhora conteúdos isso aí é de praxe mas este ano especificamente a gente fez uma parceria com uma ferramenta um software que tem como base uma inteligência.

Artificial que não só vai formatar o seu trabalho dentro das normas da ABNT abava desculpa Vancouver enfim dentro da Norma que você precisar mas principalmente esse software tem recursos de.

Inteligência Artificial que produzem automaticamente de maneira automatizada alguns conteúdos do seu trabalho a partir de alguns inputs que você faz no software de entradas de informação que.

Você coloca o software por exemplo tem um gerador de justificativa eu vou te mostrar ele funcionando daqui a pouquinho nesse vídeo tem um gerador de justificativa tá você pede para ele.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Gerar justificativa a partir do título

    Do seu trabalho por exemplo ou de alguma informação específica que você colocar ele faz o que ele chama de sumarizar que é transformar uma.

    Citação direta numa situação indireta sem que haja risco de plágio porque porque a inteligência artificial Ela leu o conteúdo e ela reescreve o conteúdo segundo a ideia básica é diferente de.

    Algumas outras soluções que tem por aí que dizem que vão gerar conteúdo inédito Sem plágio que na verdade o que eles têm um banco de dados que eles vão pensando informações dali e vai saindo um monte.

    De trabalho né tudo um do outro com um monte de coisa repetida porque não há por trás essa inteligência artificial tá que é uma questão muito mais complexa não é por exemplo tem tem solução aí que.

    Diz que tem gerador de temas o que que é isso é um banco de dados com um monte de tema pronto não é uma inteligência artificial que com base em entradas vai elaborar um tema delimitado a partir dos.

    Imputs que você colocar é totalmente diferente e a partir desse ano os nossos alunos têm acesso a essa ferramenta a primeira turma que vai poder usar essa ferramenta é a turma que se inscrever.

    Nessa condição de proposta exclusiva e especial que eu fiz no aulão do dia 18 depois a partir de Fevereiro essa inteligência artificial estará no.

    Treinamento para quem adquiriu quem adquiriu o treinamento vai adquirir junto a inteligência artificial Óbvio a gente vai mexer no valor do treinamento só que para essa turma de ontem ou para.

    Você que assisti ainda hoje tá dia 19 e nos próximos dias aí até o dia 25 para você que assistir ao aulão além do pacote de treinamento completo do TCC Sem drama com aulas materiais de apoio.

    Acompanhamento online via WhatsApp área - TCC Sem Drama

    De Treinamento a inteligência artificial é e-books especiais modelos de tccs comentados enfim todo o pacote do TCC Sem drama que.

    Já garantiu a aprovação de mais de 42 mil alunos nos últimos 10 anos você vai ter acesso a inteligência artificial a esse software que agora é nosso parceiro você vai poder utilizar inclusive nós.

    Vamos ter aulas te mostrando como utilizar porque não adianta nada eu te dar o software não te mostrar o método Então você vai aplicar o método o nosso método dentro do software isso vai.

    Otimizar que a coisa que outras soluções também não entregam te entrega o software faz se vira aí é um software que tem um banco de dados que puxa um monte de coisa igual lá além do acesso.

    Inteligência artificial para essas pessoas que se inscreverem no link que eu liberei no aulão é uma proposta diferenciada exclusiva nós vamos ter mentorias quinzenais em.

    Grupo tá para quem se inscrever nessa turma e até hoje dia 19 às 23:59 os alunos que se inscreverem dentro dessa proposta dessa oferta vão ter uma mentoria individual comigo em vídeo.

    Conferência para destravar o TCC para dar o start para dar a primeira luz para estruturar todo o trabalho deixar o direcionamento do trabalho todo prontinho tá então essa condição toda.

    Diferenciada que tem Inteligência Artificial que tem software que tem mentoria em grupo que tem mentoria exclusiva tudo isso só para se inscrever no link que está que foi liberado ontem.

    No aulão tá que é esse Eu vou compartilhar minha página com você de novo é este link aqui ó tá este link aqui vou deixar na descrição do vídeo também TCC sem.

    Drama.com.br/tc-venda que é uma condição limitada vai até o dia 25 e para ter direito a mentoria individual só até hoje às 23:59 e eu vou te mostrar agora a escrita em Ação Olha só isso aqui tá.

    Eu tenho aqui um projeto já aberto dentro da escrita você vai aprender a trabalhar com a ferramenta passo a passo Fique tranquilo vai saber como Abrir pastas Abrir projetos lançados.

    Informações eu só quero te mostrar uma funcionalidade aqui tá se você colocar já existe um título aqui tá Isso aqui já é um projeto que tem uma questão de PT um título e tem uma.

    Questão de pesquisa aqui Qual a relação entre a violência e psicológica o diagnóstico de depressão das mulheres Ok eu venho aqui para justificativa e clico aqui ó utilizar o título para sugerir e.

    Clico em sugerir justificativa a inteligência artificial vai processar as informações do meu título do meu problema de pesquisa que eu já dei de input vai criar um texto tá com base.

    Nessas informações processada é por isso que demora um pouquinho porque ela cria o texto se você der 10 comandos aqui ela vai criar 10 textos inéditos tá E tá aqui um texto.

    Já Prontinho da sua justificativa sem risco de plágio e você pode fazer isso de outra forma você pode colocar o roteiro de consequências com a técnica que você aprende no nosso treinamento.

    Você coloca o tópico do roteiro selecione ele aqui pede para sugerir a justificativa justificativa vai ficar ainda melhor tá mas é o software que vai automatizar isso Digamos que uma.

    Passagem dessa aqui fosse uma citação direta tá esse esse pedaço aqui ó Digamos que isso aqui fosse uma citação direta Ok eu vou entrar aqui numa outra área Fique.

    Tranquilo você vai aprender a lidar com todas essas possibilidades da ferramenta tá Digamos que eu jogo isso aqui ó dentro do meu conteúdo e que isso seja uma citação direta ou seja algo que eu.

    Copiei de um outro autor e coloquei aqui no meu trabalho eu posso selecionar e vir aqui nesse chapeuzinho nesse cabelo e pedir para sumarizar ele vai transformar essa citação direta que eu.

    Copiei lá em uma citação indireta tá ele vai criar o texto a logo aqui embaixo esse é o presente trabalho este trabalho discute uma relação importante e você vai ver que é um outro.

    Texto não é substituição de palavrinha por sinônimo porque a inteligência artificial ela criou outro texto Então assim isso aqui é só para te mostrar o potencial da ferramenta ela faz mais do.

    Que isso além de formatar o seu trabalho mas eu queria que você visse ela na prática funcionando como ela pode automatizar acelerar e simplificar etapas no trabalho se os nossos alunos.

    Antes dessa ferramenta fazer um trabalho em 27 dias em média certamente vão gastar muito menos tempo do que isso a partir de agora e se você quiser aproveitar todo esse pacote de.

    Benefícios incluindo as mentorias em grupo e as mentorias individuais e a mentoria individual você tem que se inscrever no link que está na descrição desse vídeo foi o link que eu abri ontem.

    No aulão e que aberto só até o dia 25 mas as mentorias individuais terminam hoje porque tem que ser limitadas eu tiro o meu tempo a minha expertise para conversar diretamente com aluno uma hora.

    Uma hora e meia até duas horas for necessário por isso tem que ser limitado agora a inteligência artificial as mentorias quinzenais e todo o pacote já muito bem sucedido do TCC Sem drama que.

    Ajudou mais de 42 mil alunos aprovados você tem até o dia 25 se for neste link específico tá na descrição desse vídeo Se você realmente quer fazer um TCC 100 gramas você realmente quer fazer um TCC.

    Sem estresse você quer fugir da realidade da maioria dos alunos que sofre se sente incapaz fica perdido não tem acompanhamento Essa é a sua grande oportunidade e os dias estão contando aí.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hzzX239Swao

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem