Monografis: Use articuladores e conectivos para melhorar a citação e argumentação

Monografis: Use articuladores e conectivos para melhorar a citação e argumentação Vamos lá no monográficos aqui ó ele tem essa opção aqui de estilos e também tem essa Varinha Mágica essa varinha mágica ela melhora o texto de acordo com algumas.

Monografis: Use articuladores e conectivos para melhorar a citação e argumentação

Coisas que nós colocamos aqui nesse algoritmo quando você clica ele vai melhorar o texto tá vendo vou desfazer aqui como que eu lembrando que esse trabalho de alguém mas enfim aqui ó.

Nessa parte de estilos de texto nós temos os estilos para você trabalhar essa citação você pode pegar aqui ó citação direta ele já te traz um exemplo tá vendo mas vamos supor que você queira.

Transformar esse daqui você pode também clicar aqui não tem problema nenhum você selecionou tá vendo bom mas vamos lá não só você pode fazer isso né como você.

Pode usar vários outros recursos aqui por exemplo quero colocar uma imagem aqui ó ele tem um padrãozinho de imagem Você vai clicar em imagem aí ele já te dá um exemplo Ó você vai ter uma.

Explicação vai ter na ilustração abaixo aí que tem um espaço para você colocar a imagem Você vai clicar vai trocar a imagem ali Você pode você pode mudar a imagem acho que é isso aqui aí Aqui você.

Pode botar o link da sua imagem OK assim você coloca a fonte e aqui destaca o que você quer e mostrar na imagem então tem esses exemplos de imagem para você já saber o que fazer.

Nós aqui também vamos para outro travar tô errando muito em citação aqui tem todos os modelos que você precisa ó argumentar eu quero argumentar como eu quero argumentar uma causa eu quero.

Argumentar com uma citação direta Eu quero fazer uma analogia vamos explicar aqui para ver ele traz um exemplo de como seria essa analogia tá vendo basta você usar o seu conteúdo.

Ah eu quero argumentação não quero não sei o que eu quero eu quero não se conectivos Ah quer conectivo quer uma conformidade um exemplo falar de razão propósito final condição de hipótese se.

Expressar negação argumento de ordem vamos ver isso aqui olha o tanto que ele traz aqui para você Ah você quer falar primeiramente é.

Importante isso aqui ultimamente então tem muita coisa aqui vários exemplos ó para você escolher um aqui ó nesse nesse eu gosto desse daqui que eu ainda vou colocar outras coisas muito legais aqui.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis Também aqui tem articulado por exemplo

    Eu quero citação enumerativa por exemplo olha que legal citação enumerativa é uma sustentação e dois argumentos você clica e ele vai dar uma sustentação ó é uma.

    Sustentação e dois argumentos um argumento outro argumento entende já vem direitinho para você então ah como dificuldade de citar ó vem aqui no conectivo de citação citação.

    Indireta com causa com exemplo com exemplo ainda mais fácil ó clicou ele te traz a citação exemplo você fazer por exemplo a empresa tal e Vai fazendo então Aqui tem muita coisa para você o.

    Que contar geralmente é um começo o começo de dos primeiros parágrafos né Eu quero começar com citação direta esse daqui é bem bem tranquilo muito bom muito bem aceito ó é um tópico com.

    Situação direta curto ó clicou como mulher muito bom muito bonitinho é simples e dá muito certo deixa eu ver outros tópicos aqui ó com estatística não tem citação mas ele embasado consta.

    Estatística então muito legal também são bastante exemplos Ah eu quero concluir como é que eu faço conclusão com abertura o que que é eu quero concluir mas só que eu tenho.

    Um subcapítulo quero concluir abrindo um tópico para o próximo sub-capitulo ó clicou ele faz e que ele fala falta de informação leva a desconfiança e Preconceito do mercado abrindo o tópico.

    Sobre preconceito do mercado Tá vendo quer dizer significa que você vai falar sobre isso no próximo capítulo né no próximo capítulo ou até mesmo no próximo é subcapitulo né Seria algo tipo.

    Intercapitulos né então vamos lá você tem várias opções normal é quando tá quando tá bagunçado você quer jogar para normal ele volta tudo ao normal sustentação tem muita coisa legal quero.

    Fazer um apude Olha que maneiro clicou - Monografis

    Aqui ele já faz um apoio para você bonitão basta você pegar seu conteúdo colocar aqui e tá muito bonito Espero que você tenha gostado Qual a sua.

    Opinião sobre isso aqui que que você achou dessa ferramenta aqui deixa aqui no comentário você acha isso aqui ajuda né O que que você sentiu falta ou o que que você acha disso aqui tem as.

    Articuladores do MEC que que articulado foi fornecido para o mac para as instituições Federais e o guia da monografia teve acesso e colocou aqui para você muitos outros espero que você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Mhwk9sDSq7M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem